Como Abordamos o Desenvolvimento no Console

Quando começamos o nosso projeto do Xbox One em 2015, olhamos como outras comunidades de jogos online reagiram ao anúncio da versão de console dos jogos. Enquanto muitos jogadores ficaram animados, alguns ficaram desapontados por alguns medos:
  • O medo de que os recursos de desenvolvimento fossem gastos na versão do jogo que não beneficiaria diretamente aquele jogador.
  • O medo de que a versão de PC fosse modificada para ficar mais parecida com a nova versão de console.

Depois que vimos outras comunidades reagindo da mesma maneira, fizemos uma promessa interna de garantir que nosso desenvolvimento da versão de console do Path of Exile levasse essas preocupações em consideração.

Contratamos novos membros especificamente para o projeto de console. Eles foram responsáveis diretamente pelas enormes melhorias à taxa de quadros, tempo de carregamento do cliente, uso de memória, e também a introdução do cliente 64-bit, DirectX 11 e o novo sistema de áudio. Essas mudanças foram imediatamente lançadas à versão de PC quando ficaram disponíveis. Mesmo que você não seja um jogador de console, esse projeto melhorou o jogo para você.

Não modificamos o conteúdo do jogo na versão de PC por quaisquer decisões do console. Quando percebemos que os controles na versão de console ditavam quatro espaços para frascos, não removemos um espaço de frasco na versão de PC. As pessoas sugeriram que adicionássemos suporte a controles de console na versão de PC, mas isso faria com que precisássemos mudar como as habilidades funcionam, e esse é um caminho que não queremos trilhar. O desenvolvimento e direção da versão de PC não mudará devido a existência da versão de console.

O anúncio de hoje não apenas criará uma comunidade vibrante de Path of Exile no console, mas também aumentará a comunidade no PC com o tempo. Estamos felizes ao ler todos os posts animados das pessoas (dentro e fora da nossa comunidade) que estão ansiosas para jogar Path of Exile no Xbox One. Vimos preocupações de jogadores que estão incomodados sobre os tópicos acima e queríamos tranquilizá-los com esse post de manifesto, explicando os nossos planos para essas questões.

Espero que tenham gostado do novo trailer e encontrado alguns easter eggs que dão dicas do conteúdo massivo que será anunciado mês que vem!
Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Último bump em 21 de abr de 2017 18:15:08
Fico legal no console, eu gostei!

Como no PC a API usada é DirectX o caminho mais rápido é Xbox One, queria muito ver o POE rodando na API Vulkan, sei que é cedo pra falar sobre isso mas querendo ou não a Vulkan é uma ótima opção, pensa que maravilha seria rodar POE em MacOSX, Linux, PS4 e assim levar esse maravilhoso game para mais pessoas.

De qualquer forma, é uma ótima iniciativa. NICE GGG!!!

Joguei bastante a versão de pc e estou ansioso pela versão de xbox one, pois, mesmo jogando no pc não posso desfrutar de uma boa qualidade gráfica, pois a minha máquina só roda o jogo em low grafics, as vezes também dava lag e isso me prejudicava muito, mas tenho certeza de que o jogo será um sucesso no console tanto quanto é no pc!
Espero que seja possível utilizar meus chars na versão console!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional