Conta banida sem motivo algum!

Olá GGG, minha conta foi banida ontem, (05/01/22) eu estava ausente escolhendo peças para minha build no poe trade, quando voltei para o jogo me deparo com uma tela dizendo "sua conta foi banida por um administrador". Sinceramente, não entendo esse banimento, podem verificar meu histórico de chat ou o que quiserem. Gostaria de uma resposta de vocês, já enviei 3 e-mails e só recebi uma mensagem automática.

Nome da conta banida: Luxuoso
Última edição por eaegle em 6 de jan de 2022 09:08:30
Último bump em 10 de jul de 2022 08:41:53
Esperando resposta da GGG tambem, conhecido meu passou pelo mesmo
Olá, Sinto muito sobre isso! Enviei uma mensagem privada para você
Tive minha conta banida e segundo a GGG foi por violação, mas tem quase um ano que entrei na conta por conta de trabalho. Minha conta não estava sendo usada por mim e simplesmente fui banido perdendo meus stachs, cosméticos e tudo que tinha comprado e conseguido nas ligas. Triste isso acontecer com pessoas que sempre estão apoiando a empresa e até comprando para difundir o jogo. Muito triste ser punido assim
minha conta foi banida,tenho muitas horas jogada e gostaria de tÊLA novamente o nome da minha conta é Lorddiego39
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional