[3.18] Necromancer Inicio de Liga : Esqueletos Magos
Apoiem conteúdo em português
Se estão a ver este guia no forum BR é porque procuram o mesmo, peço vos então que apoiem todos os criadores de conteúdo que tentam faze-lo e ajudem na divulgaçao. É comum ver pessoas a queixarem se que não existe conteúdo em português. Ele existe, e bastante, o que não existe é o conhecimento do mesmo. A divulgação é super importante. Nos últimos 5 anos criei mais de 1000 videos de PoE em português. Se por acaso não conheces o meu canal de youtube convido-te a visitar www.youtube.com/epicpuregamer. Como posso apoiar? - Sigam guias em português! Melhor forma é usar o conteúdo. Video do Guia https://youtu.be/Qpom-D1bvOo Se jogam o jogo em inglês, usem esta versão do guia: EN
Itens Principais
A build de Esqueletos Magos é muito antiga, e tem vindo a sofrer muitas alterações de liga pra liga, encontras muitos guias dela na internet, este será o meu guia, do jeito que EU gosto de jogar e montar ela. Joguei primeira vez com ela na 3.16 depois de ver o streamer OffCells a jogar com ela no simulacrum. Na altura jogava de Carrion Golem, que na 3.16 se revelou uma build bastante cara de escalar dano e procurava uma solução mais barata e simples para sugerir aos meus viewers. Acabei experimentando e me apaixonei pela build e agora trago vos aqui o guia. Joguei com ela também numa liga privada onde testei a versao de esqueletos fisicos. Portanto hoje trago-vos tudo o que sei sobre a build ESQUELETOS MAGOS INICIO DE LIGA. Como montar a build de esqueletos magos? A gema original cria esqueletos guerreiros (Warrior) que dao dano corpo a corpo. Para torna-los magos temos de usar uma joia unica. Sem ela a build n se torna numa build de esqueletos magos. A gema permite criar ate 15 Magos. Depois precisam que eles nao morram instantaneamente, é importante na meta atual assim que puderem arranjarem um cluster que de imunidade durante 4sec, Para terminar para tirar partido do dano dos Magos ser elemental o peito é muito importante Com os 3 items tem a vossa build feita, agora é so melhorar e aperfeiçoar
Como iniciar a liga do zero, Bandidos e Passivos
No início de liga a ideia é criar um exército de minions, destribuilos pelos slots livres de equipamento e ir adicionado gemas de suporte para aumentar o dano. Assim conseguem fazer os 10 atos com muita facilidade. Tentem pegar uma gema Vaal de Esqueletos assim que puderem, se tiverem na SSF pode jogar Vaal Orb numa gema normal ate sair. Na trade simplesmente comprem. Assim que adquirirem qualquer 6-link, pode ser o Tabula Rasa, coloque o Vaal Skeleton nele e estão prontos para começar a mapear. Agora so temos de aumentar o numero de esqueletos, o nivel da gema, e aumentar o número e efeito das auras. Podemos ainda usar o Animated Guardian com equipamento de suporte para melhorar os nossos minions. Podem ver equipamento e gemas de start ate comprarem a joia:
Equipamento e gemas de Esqueletos Guerreiros sem Joia
Bandidos: Matar tudo Arvore de Passivos Inicio de liga sem cluster e anoint pega esta: https://pastebin.com/dQwy7mtn 04/02/2022 EndGame Com clusters e anoint no amuleto pega esta, meu char na scourge: https://pastebin.com/pHs0Q2nC 04/02/2022
Versao final Equipamento Explicado
Peito sem discussão, usar o único assim que possível, ou algum +2 duration ate arranjar o unico Luvas muito importante defensivamente, dropam na blight. Nao se esqueçam de colocar o anoint, nao podem ser encantadas no lab! Botas item obrigatorio, adiciona +1 esqueleto, encantamento do lab com regen de vida. Capacete
Spoiler
Pode ser muito melhorado, com base de bone helmet, e +3 level de gema, fortalecendo o dano e também a vida do Espectro/Animated Guardian. Na 3.17 poderão ser adicionados os implícitos dos novos bosses temos de aguardar para ver qual o melhor. Encantamento do lab de 40% aumento do dano de esqueletos. Encantamento do lab: Skeletons deals 40% increased damage Exarch Mods: - 2% Maximum Lightning Resistance - 10% Physical Damage taken Recouped as Life - While a Unique Enemy is in your Presence, (23–24)% of Physical Damage taken Recouped as Life Eater Mods: - "While a Unique Enemy is in your presence, 9% of Physical Damage from hits taken as chaos damage" - "8% increased Mana Reservation Efficiency of Skills" Arma +2 com trigger obrigatoriamente Podem ver como craftar aqui neste video. Escudo principalmente com vida recuperada quando bloqueiam e se possivel com +2 max resistencias. Podem ainda optar por +30% de eficiência de mana reservada mas ai terao de sacrificar provavelmente as resistências.
Spoiler
Escudo perfeito seria algo assim
Amuleto Aneis Cinto Joias Unicas
Onde colocar as joias unicas?
Joias Raras Large CLuster Medium Cluster Flask
Equipamento do Guardiao
Versao final Gemas
Peito Para mapear trocar a 2º e 6º Arma Escudo Luvas Botas Capacete Videos Desafio The Feared Todos ao Mesmo Tempo video Perguntas Frequentes Porque Magos em vez dos Guerreiros? - Magos sao ranged, disparam de longe sem perder tempo perseguindo os inimigos, tem interação com o peito único e escalam facilmente o dano. Aumenta consideravelmente o clear speed. Mapas de reflect? - O bom do esqueletos é que podem ser facilmente castados quando morrem. E assim que tiverem a cluster são imunes a dano, o que faz com mapas de reflect não sejam problema. Qual espectros usar? Vejam o video novo aqui - Podem usar: Carnage e Host Chieftain (Act 7, gera frenzy e power); Arena Master (encontros Dox, aura de speed); Pale Seraphim (Liga Scourge, pega com Fantasmal Desecrate, ou pede no canal Global 6666, coloca um dmg debuff) Qual panteao? Lunaris / Ralakesh Última edição por EpicPureGamer#2974 em 27 de mai de 2022 01:11:41 Último bump em 15 de jun de 2023 06:05:57
|
|
reservo espaço
|
|
Conteúdo simples e objetivo. Parabéns!
|
|
Vou usar e já estou recomendando aos meus amigos, obrigado pelo guia simples objetivo, depois inclui um leveling detalhado se possível, parabéns pelo trabalho.
|
|
nice nice nice... vlw ai pega ajuda
tava apanhando um pouco com build e vc me ajudou melhora |
|
Muitos parabens amigo pela simplificacao no guia. Facil e conciso.
|
|
Build sensacional... simples, barata e faz todo o conteúdo
Grande trabalho Epic |
|
Alguém pode me mandar uma foto da árvore? jogo pelo Xbox
|
|
o que é vaal skeleton e tabula rasa?
|
|
Excelente ... parabéns!!!