Suggestion for game quality of life
I've been with you for 11 years, I've been playing since Alpha and I love the game a lot. I would like to suggest something that might help new players (especially now with the release of POE2) as much as veterans.
When dying after level 50, we lose 10% of XP. I would suggest that when dying at any level, you lose 10% XP but when killing your assassin, recover part or all of your XP. In the past, I only had characters up to level 89, because my computer and internet (I'm from Brazil) weren't that good, so I made a map I gained 2~5% of XP and with a lag I lost 10%, I never went beyond 89 So I would like to leave this suggestion for improving the quality of life. :) (TRADUÇÃO PTBR)
Spoiler
Estou com vocês há 11 anos, jogo desde Alpha e amo muito o jogo. Eu gostaria de sugerir algo que pode ajudar tanto os novos jogadores (especialmente agora com o lançamento do POE2) quanto os veteranos.
Ao morrer após o nível 50, perdemos 10% de XP. Sugiro que, ao morrer em qualquer nível, você perca 10% de XP, mas ao matar seu assassino, recupere parte ou todo o seu XP. Antigamente eu só tinha personagens até o nível 89, pois meu computador e internet (sou do Brasil) não eram tão bons, então fiz um mapa que ganhei 2~5% de XP e com um lag perdia 10%, nunca passei dos 89 Por isso, gostaria de deixar esta sugestão para melhorar a qualidade de vida. :) Última edição por Dendol#4182 em 10 de fev de 2022 07:03:01 Último bump em 27 de fev de 2022 21:46:11
|
|
Amigo, com sua permissão irei colocar minha experiência.
Infelizmente, gastei grana neste jogo...nunca cheguei no level 90 com um melee puro, no caso terremoto com 2H, gosto da gameplay(tanto que a tento jogar a mais de 3 anos com ela), mas infelizmente, o jogo te obriga a jogar com minas, minions, etc..menos melee, segue alguns fatos que fez eu literalmente desistir desse jogo(sim, pq gosto de melee e tentei a 6, 7 temporadas fazer uma terremoto decente, nunca consegui nem com 30 exalted,é revoltante os minions com nem 1 exalted fazer clear tudo, todos os boss. 1 - a quantidade de hitkill que tomo com 5K, 6K até 7 K de vida é inacreditavel, 75% de resist e acima disso em tudo, é simplesmente revoltante. Tenho varias gravadas...com 5k de hp, 75 de todas as resists, inclusive chaos, tomando hitkill de inimigo raro em mapa tier 3... 2 - Jogo mira somente minions, traps, necros, etc..menos melee, obs.: Cyclone não é melee na boa. 3 - dificuldade em fazer um item para melee, principalmente um machado de duas maos level 85, cai spell de minions em machado de duas maos mas nao cai a ***** de um dano fisico bruto. Não vou enumerar todos os problemas de melee senão ficarei um vida escrevendo para nem ser respondido pela empresa GGG. No fim acredito que a empresa tá pouco se F****** para quem joga de melee e acompanhou o game desde o beta, para eles a meu ver no minimo a 3 anos só quer lucrar com build massantes de rpgs comuns...summon 500 minions e ficar parado que nem um retardado, enquanto nós com build melee tenta dar uma pancada e morremos ante de concluir a pancada para um monstro raro 15 levels abaixo de nosso...rsss...minha ultima liga....boa sorte para quem fca...para quem gosta de minions etc..tem jogo para mais de ano.... |
|