Ladrão salafrario
[Removed by Support]
Infelizmente esse jogo não dá pra contar com a honestidade de alguns players. O Ladrão salafrario descrito acima. Me vendeu um mapa errado e não quis me dá o que pedi nem devolver o que paguei ( 1.7 ex. - Córtex - me deu memoria reescrita). Mas tem grilo não. Partindo pro Lost Ark. POE morreu de vez. Última edição por Lisa_GGG#0000 em 2 de mar de 2022 19:57:39 Último bump em 5 de mai de 2022 22:37:23
|
|
" Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo? Need help? Contact Support :)
|
|
Porque removeu o ID da peste desgraçada????
|
|
Com todo respeito, você deveria reavaliar suas atitudes.
O ID provavelmente foi removido por motivos de privacidade do usuário Esse tipo de comportamento da pessoa que teve o ID removido, foi provavelmente para não expor algo que você deveria resolver com o suporte técnico. Mantenha a calma por mais frustrante que seja, e não diga que um jogo morreu simplesmente pela atitude de um jogador. Existem vários jogadores que querem uma comunidade melhor, e eu acredito que vocÊ também. Mas fique tranquilo, entre em contato com o suporte e explique o que aconteceu com educação, e tenho certeza que tudo vai se resolver da melhor forma. |
|
"E com todo respeito". Ao não permitir a identificação do usuário de má-fé, só reforça a pratica. Pois sabe que não vai ser punido.
Entrei em contato com o suporte. Não fizeram nada. Praticamente "cagaram". Nenhuma punição. Então como confiar nessa empresa, que não faz nada. Minha frustação é que dediquei bastante tempo no jogo e não ter o mínimo do respeito deles. E como já falei, esse jogo realmente já deu. Se não vier o 2 já era msm. DII Ressur. Lost Ark e outros jogos estão mais atrativos que esse. E sempre estive calmo. Mas, manifestar me indignação não é errado. Errado é não ser ouvido. Só tenho a dizer o seguinte, segue sua vida. Só vai!!!! |
|