Pergunta sobre atos e novos chars

Boa tarde, eu estava conversando com um amigo que joga no servidor chinês, e ele estava comentando comigo algumas coisas que la são diferentes, dentre essas, uma coisa que eu particularmente me sinto angustiado toda vez que tenho que fazer, que são os atos, no servidor internacional toda vez que se cria um char, você tem que refazer todos os atos, e isso se torna algo absolutamente chato e enjoativo "ao menos pra mim" já no servidor chinês, pelo que ele me disse, tu faz os atos com apenas 1 char por liga, e depois cada novo char que se cria, já aparece level 69 e com os pontos referentes, além de já estarem preparados para fazer os mapas e demais coisas do game, ai vem uma duvida, porque esse sistema também não é implementado aqui? Falei com umas pessoas no game, e me disseram que achavam que era por conta do povo que consegue pegar lvl 100 com 1-2 dias de jogo, mas pra eles isso não mudaria nada, agora pros demais player, inclusive os casuais igual eu sou, ajudaria absurdamente. Bom, essa é minha questão, peço por favor que se possível, me ajudem e não me xinguem, obrigado
Último bump em 30 de mar de 2022 14:10:12
Primeiramente gostaria de dizer que não há nada errado em ter dúvidas. Eu não sei ao certo como funciona no server chinês mas alguns países certos jogos mudam sua gameplay devido ao país, se você pesquisar sobre diferenças em jogos como CSGO que por exemplo no mapa Cache foi proibido o simbolo acima do galpão com a foice e martelo e foi literalmente excluido em alguns servidores (por acreditarem que é apologia politica) entre outros jogos que existem mudanças no Leveling, gameplay ou outros termos dentro do jogo. Isso é comum pros paises de fora e não necessariamente é uma via de regra, certos jogos a gameplay e tudo mais é exatamente a mesma coisa. Como essa é uma dúvida específica e gera polêmica, acredito que o melhor jeito de saber isso ao certo é entrar em contato com suporte diretamente pra saber como funciona, e também entrar em contato com outros jogadores que possam jogar no server chinês e te dizer como é. A questão é, peço para que caso seja diferente do nosso servidor e mesmo que isso te indigne, peço que veja isso com calma, por que essas mudanças estão fora de cogitação ou controle de empresas de jogos, é basicamente e/ou provavelmente uma lei para que o jogo possa ser comercializado naquela região.

Espero ter ajudado!

(Obs: Recomendo que não entre em assuntos políticos a partir daqui, pois para termos uma comunidade melhor é melhor evitarmos certos assuntos. Digo isso por que nesse caso em especifico isso envolve termos políticos, e muitas pessoas podem se revoltar por menos que isso.)

Um abraço,
Guiby

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional