No dia 5 de Maio às 13:00h PDT, nós revelaremos os detalhes completos da próxima expansão, Sentinel, via transmissão exclusiva na Twitch. Este post contém tudo que você precisa saber antes do início da transmissão.

Antes de começarmos, não deixe de assistir o vídeo teaser abaixo!



Quando vai começar?

A transmissão começará às 13:00h PDT no dia 5 de Maio, que é mai 05, 2022 4:00 PM (GMT-4) em seu horário local. Para ver este post em seu horário local, você precisará estar logado em sua conta com as configurações corretas. Se estiver com dúvidas, veja o contador na página principal de nosso site.

O que posso esperar?

Começaremos a transmissão revelando o trailer da Path of Exile: Sentinel, seguido por um detalhamento sobre todo o conteúdo e recursos que serão introduzidos na expansão.

Após as revelações, ZiggyD e Chris Wilson entrarão ao vivo para um Q&A com perguntas do chat da Twitch. Toda a transmissão, incluindo o Q&A, provavelmente durarão por volta de uma hora.

Onde posso assistir?

Fique ligado em www.twitch.tv/pathofexile para assistir a transmissão. Nós também encorajamos a co-transmissão do anúncio para que você possa assistir a stream juntamente com seus streamers favoritos em seus canais. Fique a vontade para envolvê-los!

O Twitch Drops estará ativo?

Sim, o Twitch Drops para as Asas do Êxtase estará ativo desde o início da transmissão até às 22:00h PDT para todos os canais transmitindo Path of Exile durante o período.

Você conquistará as Asas do Êxtase após 45 minutos de tempo assistido acumulado durante este período. Isso significa que o drops será certeiro para todos que tiverem assistindo qualquer transmissão do Path of Exile por essa quantidade de tempo. Esta promoção estará disponível para todas as contas.

Para ter certeza de que você não vai perder o drop, recomendamos que você verifique se suas contas da Twitch e do Path of Exile estão conectadas. Para mais informações sobre como conectar suas contas, clique aqui.

Onde posso ver as revelações caso eu não assista a transmissão?

Nossa página normal de anúncio será destravada assim que as informações forem reveladas na transmissão. Fique de olho no fórum de notícias assim como informações adicionais após a transmissão. O anúncio também estará disponível em nosso canal no YouTube após a transmissão.

Nos vemos lá!

Mal podemos esperar para compartilhar a próxima expansão com vocês!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional