Vários de nossos apoiadores (e vencedores de competições!) já tiveram a oportunidade de criar uma Carta de Adivinhação conosco. Vários deles chegaram com histórias incríveis com significados ocultos e queremos compartilhar alguns deles com a comunidade! Falamos com o IronVsWild, criador Carta de Adivinhação Aquele que Fugiu, para saber mais sobre sua história.

Não existem muitas coisas que conseguem manter minha atenção por uma grande quantidade de tempo. Quando encontro algo que consiga, fico feliz em dedicar milhares de horas e centenas de dólares nela com o passar do tempo. Já que vou me interessar por algo por várias horas, quero experienciar o melhor que aquilo tem a me oferecer.

Para entender essa carta, você tem que entender o caminho que levou à ela. Eu sinceramente não tenho ideia de como comecei a jogar Path of Exile. Nunca joguei na Steam e não tenho nenhum amigo que joga. Mas, de alguma forma, acabei entrando na liga Legacy. Após alguns dias, eu fui rapidamente sobrecarregado e não voltei até a Harbinger. Foi então que comecei a aprender o jogo em meu primeiro personagem, um Duelista sem ascensão que usava Parede de Gelo e Golpe Súbito - sem gerar cargas de frenesi. Não foi legal.

Eu sempre gostei de testar os limites do jogo. Com o tempo me interessei na criação e dominei o sistema, criando itens malucos que eu achava interessante - Mesmo se não fossem bons. Durante a Harvest, o ápice da criação foi bem confuso. Tudo que poderia ser criado já tinha sido, então decidi jogar no SSF ao invés. Meus amigos mencionaram que alguém tinha criado um rank que rastreia a aba de únicos na SSF, então comecei a colecionar únicos para entrar no rank. Vários meses e milhares de horas depois, me tornei a primeira e única pessoa a coletar todos os únicos na SSF. Escrevi ]sobre essa experiência no Reddit.

Adquiri uma carta de adivinhação muitos anos antes disso, e decidi que ela seria sobre minha conquista, mas eu não conseguia pensar em algo que se encaixasse. A Heist chegou e se foi, e eu gastei alguns meses coletando todos os únicos também, exceto a Réplica Sopro Suspenso. Escrevi sobre essa experiência no Reddit também.

Foi aí que um dia me ocorreu. A Réplica Sopro Suspenso era um único com exigências especiais que ninguém conhecia. Era um único que ninguém sabia como conseguir, e eu tinha a solução perfeita. Era o único que havia escapado, então esse se tornou o nome da carta. Eu decidi fazer um campeonato para criar o resto da carta para os jogadores que mais gostassem dela - os jogadores que estudaram os segredos do Path of Exile!

As pessoas ofereceram premiações, também houveram recompensas especiais para vários tipos de envios, e todos se divertiram bastante. Tantas ideias incríveis foram enviadas para a arte que eu acabei combinando algumas das minhas favoritas. Meu único pedido foi que a pessoa na arte fosse a mesma da carta O Velho. Eu vi o texto da carta bem no início da competição, e sabia que seria aquele. A sensação que você tem nos dias de FINALMENTE terminar algo no qual tem trabalhado por tanto tempo é estranha. Você se sente vazio, sem rumo, apesar das conquistas. O texto captura essa sensação perfeitamente.

A carta foi introduzida com uma das taxas de queda mais baixas de todas as Cartas de Adivinhação no Path of Exile, o que é de se esperar, já que ela dá um dos únicos mais raros do jogo. Apesar disso, eu recebi várias mensagens de outros colecionadores me agradecendo por tê-la criado. Eles me falaram sobre suas tentativas de 'farmá-la'. Alguns deles nunca completaram a coleção! Ninguém quer ficar correndo atrás de algo sem saber como ele cai, mas ir atrás de um drop raro por semanas a fio? Isso é algo crucial nesse jogo.

Eu não joguei mais Path of Exile desde que terminei de colecionar tais únicos, mas não foi a última vez. Meu objetivo final não foi terminado. Estou ansioso pelo 'Modo Difícil', para que eu possa saborear as peças que faltam da vida novamente.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional