Continuamos compartilhando as histórias das Cartas de Adivinhação criadas por nossos apoiadores. Desta vez nós falamos com o Quelex sobre a história por trás da carta Memórias Imperfeitas, uma Carta de Adivinhação criada para a expansão Cerco do Atlas.
Tenho me divertido com jogos com o Path of Exile desde que o Diablo 1 saiu quando eu era jovem. Sempre gostei de criar ideias diferentes e as testar para ver se funcionariam. Acabei chegando ao site do PoE durante seu beta fechado e gostei da proposta (especialmente com uma pessoa que adorava a árvore passiva do Final Fantasy X), mas não conhecia ninguém que jogasse. Quando o beta aberto começou, eu e um amigo demos uma chance e temos jogado todas as ligas desde então. Assim como várias outras cartas, a ideia da recompensa veio primeiro. Sempre senti que era importante ter mods ligados ao conteúdo (como Incursion ou Delve) para manter tal conteúdo relevante na criação. A liga Synthesis adicionou vários outros status e alguns deles você não consegue encontrar em nenhum outro lugar. Eu especialmente gostei da +% Atributos das joias como implícito, já que adoro jogar com o Gelo Sussurrante. Então porque não criar um item sintetizado com 3 implícitos para que você tenha a chance de conseguir ao menos um desses modificadores? Mas tem um porém: Você não pode criar uma carta para um item que não pode cair no modo Normal. A Synthesis foi uma das minhas ligas favoritas e por mais de um ano parecia que nada parecido com ela retornaria, então a ideia foi guardada. Com a Ecos do Atlas, itens sintetizados e trincados retornaram ao jogo principal, e agora a carta que eu queria poderia ser criada! Para o tema, eu queria conectar algo da minha vida com a Synthesis. A liga Synthesis foi a minha favorita, mas tinha seus defeitos. Eu fiquei lembrando de como minha namorada da época (e agora esposa!) e eu ficamos separados enquanto ela estava na faculdade que ficava a duas horas de distância. Foi difícil ficar separado dela, mas tornou os momentos que conseguíamos passar juntos naquele campus memorável lindos. Quando olho pra trás é fácil esquecer as partes ruins. Então eu bati o martelo no tema nostálgico e o resto da carta acabou vindo rapidamente depois disso. A arte veio de uma combinação da decadência do efeito da synthesis nas bordas e uma pintura de um lugar no campus que tinha um ganso peregrino que sempre passeava pelo campus com seus amigos patos. Obrigado a GGG pelo jogo incrível, por adicionar minha carta, e por trazer o conteúdo da Synthesis de volta ao jogo! (liga Synthesis parte 2 quando?) Tem sido incrível ver outras contribuições trazendo mais oportunidades para que as pessoas consigam itens sintetizados e mapas para que essa parte do jogo possa viver e se tornar ainda mais acessível. E para aqueles que finalizaram e entregaram um conjunto de cartas: Foi mal pelas resistências e regeneração de mana, pessoal. Tenho certeza que você vai conseguir máximo de cargas de poder da próxima vez. |
|