No post de hoje trazemos uma conversa com o OmegaAxis para saber um pouco mais sobre a história da criação das Cartas de Adivinhação: A Jornada, A Missão Paralela e O Destino.
Bom dia!. Como vocês provavelmente já viram no post do reddit quando as cartas de adivinhação da 3.18 foram reveladas, "O Destino" foi o envio final de uma série com "O Destino" e "A Missão Paralela". "A Jornada", lançada pela primeira vez lá na Synthesis, foi criada para homenagear um ponto de virada na vida do meu filho mais velho, sua entrada na escola. Como com qualquer criança, a escola por várias vezes representa o início da vida fora de casa, e o momento em que eles começam a experienciar de verdade o mundo como um todo. A recompensa, um Orbe do Emissário, era para representar uma chave para estas aventuras. Como sabemos, orbes do Emissário eram ótimas durante a liga que levou seu nome para preencher seu atlas meio rapidamente e abrir o mapa cabeça da ponte para ver aquele adorável portal. Na época não existiam cartas dos Emissários, então ela também abriu o conteúdo da liga para o jogo principal, juntamente com outras cartas lançadas naquela liga. "A Missão Paralela" seria lançada depois com a Blight, e tecnicamente seria suportada pela minha esposa, que também joga. Lançada mais ou menos 1 ano após o envio da "A Jornada", era para simbolizar algumas coisas que estavam acontecendo na vida do meu filho, em especial sua habilidade de só conseguir amigas mulheres em sua sala. Na verdade, durante seu aniversário ele só convidou meninas para sua festa na piscina. Isso foi representado na carta com a arte favorecendo bastante as Mestres femininas do jogo, e com o pobre Niko desaparecendo ao fundo. A recompensa original era para ser uma profecia de pedido de ajuda de Mestre, que obviamente representava uma rápida distração da sua tarefa principal com missões de mestres. Com a Prophecy sendo removida, ela foi substituída por uma pilha de relatórios de patrulha que mantém o tema de encontrar atividades alternativas. Por fim, "O Destino" era para representar o verdadeiro objetivo da vida de qualquer um, o pertencimento. Na imagem o nosso jovem herói anda na direção do por do sol com uma garota Karui que ele começou a gostar, pronto para iniciarem uma nova aventura juntos. Nosso filho, obviamente, se encontrava em uma situação semelhante, atingindo incríveis 6 anos de idade. A recompensa aqui deveria simbolizar um item de pedra fundamental, com uma pequena e saudável barganha embutida. Só podemos ter esperança de conseguir um Olho do Vigia perfeito com três mods de Ódio com eficácia de reserva e imunidade a sangue corrompido. O texto das três cartas era para ser bem inspirado no Dr. Seuss. Afinal, eram dedicadas ao jardim de infância. "Oh, os lugares que você irá, as paisagens que verá, as coisas que você encontrará." "Você nunca saberá as coisas que sente falta se mantiver seus olhos fechados." "Pode ser que você seja nada para todos, mas você é tudo para alguém." Por fim, em cada uma das cartas o cachorro da família também é mostrado, nosso venerável husky. Ela é a mais velha dos meus filhos, e ainda continua sendo um habitante fundamental do nosso lar. O objetivo de cada uma das cartas era somente para servir de lembrança destes pedaços de momentos da vida, e uma grande barganha monetária no envio final. Com cada iteração nós ficamos cada vez mais empolgados com a arte, uma vez que o artista conseguiu acertar muito bem a intenção da cena somente lendo algumas linhas de texto que enviei. O jogo tem sido uma diversão e tanto, ainda continuo jogando desde a Domination. Em breve eu terei meu próprio bot de loot com meu filho jogando com alguma build de ciclone ou de fogo. Obrigado a equipe! |
|