Dando continuidade às histórias dos nossos apoiadores, nós conversamos um pouco com o frozensteinpp sobre sua carta, Virtude Profana. Veja o papo no post de hoje!



Olá! Vamos à história:

Eu sempre gostei de RPGs. Passei inúmeras horas jogando Elder Scrolls, Diablo 2-3 e até testei alguns RPGs de mesa com alguns amigos. Eu tenho jogado Path of Exile desde a primavera de 2018. Em grande parte da liga Normal porque não tenho muito tempo para jogar (só consegui acumular 930 horas em 4 anos), mas comecei alguns personagens nas ligas de desafios também, porque era mais barato conseguir equipamentos lá.

Um amigo meu sugeriu o PoE para mim quando descobriu que eu gostava de Diablo. O jogo estava na minha lista de desejos já por um tempo, mas eu sempre adiava meu teste. Bem, gosto de ler sobre os jogos antes de começar a jogá-los, então eu basicamente li a WIki por 2-3 semanas antes de sequer instalar o jogo. Graças a isso eu fiquei bem satisfeito com meu primeiro personagem (uma Necromante que comecei na liga Normal): Eu terminei os atos, completei o Uber Lab, e todos os mapas brancos e amarelos. (Eu só consegui chegar nesse nível, porque o Atlas no modo Normal não re-iniciava com cada nova liga.)

Cortamos para Novembro de 2019: Eu estava bem empolgado assistindo a transmissão da ExileCon, e fiquei impressionado. O anúncio do Path of Exile 2, Conquistadores do Atlas e, claro, gemas de suporte despertas. Eu já planejava adquirir uma carta de adivinhação por alguns meses na época, e naquele momento eu sabia que queria a recompensa de uma gema desperta duplamente corrompida. Fiz um parcelamento para o design da carta no Natal, três meses depois consegui enviá-lo, e a espera pela resposta começou. Enquanto isso, a carta O Trapaceiro foi lançada. No início fiquei preocupado que alguém tivesse pensado na mesma coisa, mas no fim das contas fiquei aliviado que ela não sobrepujou completamente minha ideia.

A carta é tematizada ao redor da corrupção da gema. Mesmo o nome se refere às gemas de virtude corrompidas. Eu queria que a arte fosse uma gema oferecida em um altar (altar da corrupção) com motivos do Precursor e o artista conseguiu aproveitar muito bem esta ideia. O texto é bem direto também: 'Fios despertos e virtuosos do vazio' se refere às gemas despertas. Eu queria um sinônimo de fragmento, que ainda não foi usado no jogo, e assim chegamos ao 'Fios'. 'Do vazio' porque podemos conseguí-las no Atlas/endgame, 'profanados pelos avarentos' já que são corrompidas pelos jogadores. A parte 'tomados pelos tiranos' foi a única sugerida pela equipe. Eu gostei muito mais do que minha sugestão original, 'para maior potência, então aceitei imediatamente. Também fui informado de que se insistisse nesta recompensa, a queda da carta seria ligada a um encontro difícil e raro. Ele ficou tão raro que, de acordo com o poewiki, o local de queda ainda é desconhecido.

Divirtam-se, exilados! Que tenham sorte nos drops!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional