Neste fim de semana teremos uma promoção de Efeitos de Armas e Escudos e Visuais! Se estiver buscando expandir os itens em seu baú de cosméticos, não deixe de aproveitar a promoção aqui. A promoção termina em jun 27, 2022 9:00 PM (GMT-4) (mostrado em seu horário local).
Incerto sobre o que comprar? Por que não dar uma olhada no Visual de Arma do Imperador do Vazio, uma combinação perfeita para o Efeito Lança de Gelo do Imperador do Vazio que foi lançada na semana passada! Veja-as abaixo, juntamente com o Conjunto de Armadura do Imperador do Vazio e suas Asas: Se faltar pontos, veja nossos pacotes de apoiador aqui! Junto a isso, ainda temos algumas Bolsas Misteriosas da ExileCon disponíveis para compra! As bolsas terão os preços de $100 USD + envio (e a taxa de venda se você estiver na Nova Zelândia). Se quiser comprar um, entre em contato com merch@grindinggear.com e os informe seu endereço e o tamanho da camiseta desejado (você não pode escolher quais resultados de bolsas misteriosas você terá, somente o tamanho da sua camiseta). Eles calcularão um total e o enviarão o link de pagamento. Se você efetuar o pagamento dentro de 24h, você será confirmado. Abaixo você pode ver as nove possibilidades de resultados aleatórios para cada compra de bolsa misteriosa.
Resultados Aleatórios das Bolsas Misteriosas
Resultado A:
Resultado B:
Resultado C:
Resultado D:
Resultado E:
Resultado F:
Resultado G:
Resultado H:
Resultado I:
Tipos de Camisetas
Temos por volta de 870 bolsas restantes, com a maioria dos prêmios sendo em bolsas Pequenas, Grandes e XL. Nossas Bolsas médias e 2XL já acabaram e só temos mais 3 bolsas 3XL restantes e 18 bolsas 4XL. Obrigado pelo suporte! |
|
eu quero comprar, espero que me respondam logo no email, quero mais de um
|
|