Tiramos um tempinho para conversar com Nick, da nossa equipe da comunidade, sobre seu trabalho com a Grinding Gear Games. Confira abaixo!

Ei Nick, obrigado por participar da entrevista! Por favor, apresente-se.

Oi! Eu sou Nick e estou na equipe da comunidade há pouco mais de um ano. Entrei para a equipe logo após o lançamento da Liga Ritual. Eu tenho jogado Path of Exile dentro e fora desde a Liga Anarchy (Andy softcore reportando!)

Você poderia nos contar sobre sua função atual na Grinding Gear Games e como é um dia normal de trabalho para você?

Minha função atual abrange uma grande variedade de coisas, desde procurar feedback ou problemas com o jogo, preparar e postar as notícias diárias e às vezes ajudar na filmagem das microtransações. Se você vir uma postagem de Community_Team no Reddit, provavelmente fui eu! Quase todos os dias são diferentes, o que é incrível!

Como e quando você descobriu o Path of Exile?

Eu conheci o jogo quando ainda estava no ensino médio em 2011. Acho que as inscrições para o Closed Beta estavam abertas na época, mas eu não joguei o jogo até o Open Beta em 2013. Como muitos outros, eu diria que a cobertura do jogo pelo Kripparrian é o que realmente me deixou curioso.

O que te deixou viciado no jogo?

Eu acho que foram as diferentes maneiras que você pode construir seu personagem e jogar o jogo. Modificar Bola de Fogo para ser capaz de Difundir ou disparar vários projéteis parecia a coisa mais legal para mim. Aprender toda a mecânica e fazer tudo “se encaixar” também foi muito satisfatório!

Quais são suas construções de personagem favoritas do seu tempo no Path of Exile?

Minha memória pode estar falhando nessa, mas eu acho que uma das minhas construções de personagem favoritas que eu lembro de jogar foi quando quando Flecha Espelhada trabalhou com Instabilidade do Lacaio, e você reservava sua vida para que o clone da sua Flecha Espelhada explodisse instantaneamente assim que pousasse e espalhava um incêndio. Algo sobre isso estava bugado, porque lembro que foi corrigido logo depois!

Além disso, gosto muito de construções de personagem CoC (YEP), e me lembro com carinho de jogar Shatterchuck antigamente, e mais recentemente Maldade de Cospri com Nova Glacial!

Como você acabou trabalhando na Grinding Gear Games?

Na verdade, me candidatei a um cargo na comunidade em 2019, mas não consegui. Em 2020, houve outra chamada para inscrições, então pensei, por que não tentar novamente? Eu esperava que a Bex não se lembrasse que eu já havia aplicado no ano anterior, mas ela lembrou :')

Quais foram os seus melhores momentos com a equipe?

Todos na equipe da comunidade são incríveis de se trabalhar. Bex especialmente. Sério mesmo, ela é incrível e as brincadeiras que temos entre todos na equipe da comunidade são muito divertidas!

Existem desafios inesperados neste trabalho?

Acho que o desafio mais inesperado foi se acostumar a organizar tudo para nossos anúncios de transmissão ao vivo. Há muuuitas partes envolvidas para isso, e não conseguiríamos sem outros departamentos, como nossa incrível equipe de QA e nossos artistas de interface do usuário!

Quais são seus hobbies e interesses?

Eu gosto de jogar muitos videogames (quem diria né?). No momento, estou jogando muito Path of Exile, Dota 2 e Street Fighter 5, mas estou esperando ansiosamente por Monster Hunter: Sunbreak e Street Fighter 6! Eu também gosto de assistir às transmissões do Path of Exile, especialmente durante eventos como nossos eventos Boss Kill ou Zizaran's Gauntlet. Fora dos videogames, gosto de jogar badminton de vez em quando. Eu também gosto de assistir animes e filmes da Marvel. Meu filme favorito da Marvel provavelmente é Morbius, especificamente a cena em que ele diz “É hora do Morbin”.

Tem alguma coisa que você queira dizer a todos os jogadores de PoE?

Se vocês tiverem alguma dúvida, sintam-se à vontade para deixar um post e eu responderei se puder!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional