Na medida em que a Liga Sentinel progride, queremos falar um pouco sobre a data de lançamento da nossa próxima expansão.

A expansão 3.19 provavelmente será lançada no dia 12 de agosto, PDT, o que significa que a Sentinel terminará aproximadamente no dia 9 de agosto. Confirmaremos a data de término da Sentinel em notícias futuras na medida em que nos aproximarmos. Como de costume, revelaremos os detalhes da expansão uma semana antes do lançamento durante uma transmissão ao vivo. Por favor, note que as datas acima são só nosso planejamento e pode ser que tenhamos que mudá-las caso o desenvolvimento encontre algum problema (se for o caso, provavelmente atrasaremos uma semana).

Como mencionamos anteriormente, a expansão 3.19, assim como as futuras expansões que antecedem o lançamento do Path of Exile 2, conterão ainda mais melhorias ao endgame do Path of Exile. E claro, você pode esperar uma nova liga de desafios e várias outras mudanças de balanceamento que serão reveladas na transmissão. O escopo desta próxima expansão é maior do que o da Sentinel e estamos muito entusiasmados para compartilhar no que temos trabalhado.

Fiquem ligados!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
First! :)
Espero que Path of Exile 2 continue sendo gratuito e que venha a rodar em diversas máquinas e não sendo um jogo que venha a favorecer apenas alguns.

E também que não cometa o mesmo erro do jogo atual de cobrar por espaços no inventário da guilda.

O jogo era conhecido por vender apenas cosméticos.
E o baú da guilda não é um item cosmético.

Sendo assim eu espero que o próximo jogo não se torne P2Win e nem que venha a agregar NFT´s. Ou outra coisa parecida.

E para finalizar eu peço um sistema de guilda mais amigável e que a mesma tenha baú e sejam semelhante a guildas de outros jogos de MMORPG.

E se não for pedir demais. Adicionem PET´s no próximo jogo. E quem sabe um sistema de criação de itens e algo parecido com profissões, estas que poderão criar itens relacionados a profissão.

E para finalizar peço que seja criado um mercado onde os jogadores poderão vender os itens que eles encontram durante o jogo para outros jogadores.

A espera do segundo jogo e eu espero que não fechem o primeiro visto o lançamento do segundo jogo.
legal
"
Raposa_Solar escreveu:
Espero que Path of Exile 2 continue sendo gratuito e que venha a rodar em diversas máquinas e não sendo um jogo que venha a favorecer apenas alguns.

E também que não cometa o mesmo erro do jogo atual de cobrar por espaços no inventário da guilda.

O jogo era conhecido por vender apenas cosméticos.
E o baú da guilda não é um item cosmético.

Sendo assim eu espero que o próximo jogo não se torne P2Win e nem que venha a agregar NFT´s. Ou outra coisa parecida.

E para finalizar eu peço um sistema de guilda mais amigável e que a mesma tenha baú e sejam semelhante a guildas de outros jogos de MMORPG.

E se não for pedir demais. Adicionem PET´s no próximo jogo. E quem sabe um sistema de criação de itens e algo parecido com profissões, estas que poderão criar itens relacionados a profissão.

E para finalizar peço que seja criado um mercado onde os jogadores poderão vender os itens que eles encontram durante o jogo para outros jogadores.

A espera do segundo jogo e eu espero que não fechem o primeiro visto o lançamento do segundo jogo.


Suas críticas acho que estão exaltadas para o cenário do PoE kkkkk
Vai jogar seu RPG japonês!
Alan Leonardo Piovesan

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional