Continuamos compartilhando as histórias das Cartas de Adivinhação da nossa comunidade, e para isso pedimos que o Astakor falasse um pouco sobre sua carta, Um Destino Pior que a Morte. Veja tudo no post de hoje!

Olá equipe da comunidade!

Entrei no Path of Exile há 10 anos, um pouco antes do beta fechado ser lançado, após alguns amigos me falaram várias vezes que o jogo era excelente e uma alternativa perfeita ao Diablo 3 que eu vinha jogando direto. Sempre fui fã de RPGs e MMORPGs, tendo jogado muito Guild Wars e World of Warcraft. Nossa guilda queria algo que pudessem jogar juntos como nos velhos tempos. Foi aí que o Path of Exile entrou.

Me lembro bem dos dias quando o ato 3 tinha acabado de ser lançado, tentar matar a Piety pela primeira vez, farmar docas e ter um personagem quando o nível máximo era 75. Aqueles momentos têm um lugar especial em minha memória e tudo só estava começando! As ligas foram introduzidas e conseguimos fazer com que uma conta entre 4 de nós atingisse 8 conquistas na Anarchy/Onslaught!

Mesmo que alguns de nós déssemos uma pausa, sempre fomos interessados no jogo. Nós o seguimos, assistimos os eventos, streams, falamos sobre ele, ensinamos, jogamos com amigos e até mesmo criamos algumas builds para ele! O Path of Exile já percorreu um longo caminho, e manteve nosso hype bem alto a cada quatro meses com cada liga nova. Ser parte de um jogo e deixar nossa marca sempre foi um desejo nosso, e o melhor foi fazer isso com um dos jogos que mais jogamos.

Por fim, em 2019 a ExileCon foi anunciada e nós não perdemos tempo. Queríamos ir todos juntos e ver a linda Nova Zelândia. Sem perder nenhum segundo nós fomos até a Espanha, de lá para a Austrália e de lá para a Nova Zelândia finalizando na ExileCon. Estávamos muito empolgados. Me lembro de entrar na convenção e tentar ver se conseguia ver revelações de notícias acontecendo. Todos aqueles dias com a revelação do PoE 2, eu tentando ter meu livro de artes autografado pelos desenvolvedores do PoE, comprando várias mercadorias, jogando o jogo de cartas… Não poderíamos estar mais felizes em compartilhar aquele momento juntos após vários anos jogando o jogo.

Então em Janeiro do ano passado, enviei uma mensagem para a GGG sobre a possibilidade de criar uma carta de adivinhação, quando eles disseram que poderia ser feito, eu sabia o que precisava fazer. Juntei quatro de nós, os mesmos que foram para a ExileCon, Pableras, Tuti3013 e Delsa, e sentamos juntos para decidir que carta devíamos criar e ter esta pequena contribuição no jogo. Foi aí que o brainstorm aconteceu. Nós enviamos a primeira, mas uma carta similar já havia sido lançada na 3.14 então precisamos re-enviar nossa carta. Queríamos vê-la no jogo, mas tínhamos que esperar um pouco mais para isso.

Nós gostamos muito da liga Synthesis, e farmamos o Córtex e as memórias desde sempre, então decidimos que nossa contribuição seria relacionada ao Córtex e seria incrível. Para o resto, nós criamos uma das primeiras frases que ouvimos de Venarius. Era incrível, parecia que tudo estava se encaixando para formar a carta. Já que éramos quatro pessoas criando a carta, nós pensamos em deixar essa marca na arte e na quantidade de cartas. Por sorte, haviam 4 memórias de Venarius, e nós pensamos que seria muito legal se fôssemos representados por cada uma das cores, então pedimos que a GGG fizesse com que o número de cartas necessárias fossem 4.

Não podíamos pensar em uma forma melhor de contribuir com o Path of Exile do que criar uma carta de adivinhação para o jogo. Não é só minha, mas como eu disse ela também é dos meus amigos e todas as pessoas com as quais jogamos PoE por todos estes anos. Eu sinceramente espero que possamos continuar jogando Path of Exile como temos feito nos últimos 10 anos!

Agora com a lig Sentinel, a carta foi lançada! Esperamos que vocês possam se divertir tanto quanto nós com o jogo, e também que farmem o Córtex e tenham ótimas recompensas! Boa sorte e se divirtam, exilados!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional