Neste novo título da série de Histórias das Cartas de Adivinhação teremos o kx10yf, criador da carta Renascimento e Renovação. Saiba os detalhes por trás de sua carta no post de hoje!



Olá,

Eu gostaria de compartilhar a história por trás da criação da minha carta de adivinhação: "Renascimento e Renovação". Tenho jogado Path of Exile, indo e voltando, desde o lançamento do Beta em 2013. Adoro esse jogo por conta de sua profundidade em criação de equipamentos e suas infinitas possibilidades de builds. Todas as temporadas criam uma experiência completamente diferente para mim.

Desde o buff significativo da classe convocadora na 3.8, eu comecei a jogar com algumas builds como espectros, zumbis e espíritos furiosos. Sempre adorei jogar com classes convocadoras em outros RPGs de ação e este buff me deu essa oportunidade. Infelizmente, a classe convocadora já foi balanceada várias vezes após a 3.8, mas ainda é bem divertida. Inspirado por alguns membros do fórum (Kay, por exemplo), é sempre bem empolgante encontrar alguns novos espectros úteis, para incorporar novos únicos nas builds e para refinar as builds ao mergulhar em grandes conteúdos de temporadas.

Eu adquiri vários pacotes de apoiador, incluindo o apoiador Exaltado, lançado lá em 2013. Ainda assim, nunca tinha pensado em criar uma carta de adivinhação, já que era bem caro para mim. Durante a pandemia, eu tive mais tempo para jogar video games, e por isso decidi suportar e me envolver no desenvolvimento do jogo que eu amo e tenho jogado por tantos anos.

O nome da carta, "Renascimento e Renovação", espelha meu estilo de jogo como convocador, que consiste em trazer um exército de mortos vivos à vida e forçá-los a lutar por mim. Enquanto criava a carta, pensei nas sábias palavras de Gandhi: "Todas as noites, quando me deito para dormir, eu morro. E na manhã seguinte, quando acordo, renasço." Todo dia é único para nós, devemos aproveitar a vida com entusiasmo e paixão.

Escaravelhos são um item importante no jogo para modificar mapas, e nos mitos do Egito antigo, eles também são um símbolo significativo de ressurreição. O nome, o texto, a recompensa e a arte, todos combinam com o tema de uma build e convocador. Essa pandemia teve alguns impactos adversos no dia a dia das pessoas. Espero que todos que estiverem indo dormir tristes acordem sem nenhuma dor ou pesar.

Acredito que acabaremos nos trombando no jogo com o tempo, e espero que esta nova carta lhes dê um pouco de alegria e te ajude a encontrar alguns bons itens em seus mapas. Desejo saúde e prosperidade a todos os Exilados!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional