Nossa próxima história de cartas de adivinhação vem do Pepetuch, que trabalhou conosco para criar sua carta, Bijuterias. Saiba mais sobre a carta no post!



A Delirium foi a primeira liga que eu joguei do lançamento ao fim. Eu já tinha jogado Path of Exile meio que de forma casual no fim da Metamorph, mas fiquei completamente apaixonado com o loop de jogabilidade desse jogo. Comecei a jogar ARPGs com o lançamento do Diablo 3 (quando havia uma casa de leilões com dinheiro real, nenhum modo aventura - só a campanha - e quando talvez você veria um lendário na campanha inteira. Meu bruxo que conseguiu um cinto de Bárbaro após matar o Diablo não ficou feliz).

Fora o quão legal era a estética da Delirium (sim, eu não ironicamente gostava do cinza com uma paleta cinza), a introdução das joias ramificadoras foi o que realmente se destacou naquela liga para mim. Foi a primeira vez que eu realmente gostei do escopo do que a GGG estava tentando fazer com o gênero, testando novas coisas além de adicionar mais monstros e mudar o tileset. A Delirium ainda é uma memória especial para mim, já que eu consegui jogar com as builds objetivamente fortes como as de acúmulo de arautos quando a interação era muito melhor do que a atual interação com acúmulo de Auras.

Com isso em mente, eu sabia que queria que minha carta fosse relacionada à minha Liga favorita de alguma forma. Eu tinha algumas ideias relacionadas ao Simulacrum ou Kosis/Omniphobia, mas nada que eu gostaria de ver caso conseguisse a carta no jogo. Nessa época eu também tinha feito minha primeira tentativa na liga SSF do jogo e acabei tendo uma apreciação ainda maior por cartas de adivinhação e o quão importante elas são na SSF. Nem preciso dizer, eu precisava muito… mas muito mesmo de joias ramificadoras específicas que não caíam. E assim, nasceu uma carta de jóias.

A equipe de design e eu só tivemos umas 2 interações na verdade, a primeira sendo sobre a carta atual no jogo, e a outra sendo a recompensa de uma joia ramificadora com a menor contagem de passivas respectiva ao tamanho (2 nas pequenas, 4 nas médias, 8 nas grandes) com iLvL 84. Devido a restrições técnicas de como as entregas de cartas de adivinhação funcionam, infelizmente nós não conseguimos fazer desta forma. No entanto, a interação atual no jogo acabou sendo muito melhor, já que existe uma grande busca por joias ramificadoras com o máximo de passivas usáveis tanto na liga com comércio quanto na SSF.

Quanto ao nome, eu não consegui pensar em algo criativo, então me entreguei ao poder do Francês. Eu não falo Francês e nunca estive na França, mas Bijuterias (o que significa Joia/Bijuteria) parecia muito legal. O texto sendo criado pelo Tangmazu significou muito para mim, porque ele f*** pra Car****, e o texto se encaixa perfeitamente com o tema de encontrar uma carta de adivinhação que você precisa desesperadamente para terminar uma build.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional