Acabamos de lançar uma nova versão do Passe do Cofre de Kirac que contém visuais de itens únicos como recompensas exclusivas para esta liga! Cada uma destas recompensas interagem visualmente com a jogabilidade de alguma forma e deixarão a loja para sempre quando a Liga Kalandra terminar. Após adquirir o passe, você poderá ganhar recompensas no endgame do Atlas por completar os objetivos do mapa.

Assista o vídeo para ver as recompensas que você pode ganhar:

Adquira seu passe, destrave o acesso ao Cofre de Kirac, e complete objetivos do atlas para ganhar até doze visuais de itens únicos exclusivos. Você vai ganhar sua primeira recompensa ao entrar nas Praias Karui após derrotar o Kitava, destravando recompensas adicionais ao completar conjuntos de objetivos bônus de mapas enquanto explora o Atlas. Se você completar os objetivos bônus de todos os 115 mapas na Liga Kalandra, você ganhará todas as doze recompensas disponíveis!

Estes visuais de itens únicos não somente concedem uma aparência alternativa para itens populares do endgame, mas também interagem visualmente com a jogabilidade de novas formas. Por exemplo, o visual da Malícia Hiperbórea de Cospri transforma a espada em uma lâmina dupla de gelo puro com cerdas feitas de gelo que se movimentam sempre que ela ativa uma magia de gelo, e brilha com poder se você ativar uma magia enquanto canaliza. O Legado da Fúria Nebular toma a aparência da armadura da Estrela Negra, e queima os inimigos com chamas nebulosas. O visual Vínculo Imortal do Túmulo é imbuído com energia necromântica, convocando mãos sem corpos para aprisionar as almas dos inimigos que você matar. Para esclarecer, os visuais de itens únicos que você pode ganhar são inteiramente cosméticos e não concedem nenhuma vantagem na jogabilidade. Você ainda precisa adquirir o único atual ao qual se aplica.

Perguntas Frequentes

Como Como eu adquiro um Passe e rastreio meu progresso nele?

Como reivindico minhas recompensas??

Ganho algo já de cara ao comprar o Passe?

Isso é 'pay-to-win' de alguma forma?

Preciso ter comprado o Passe antes de completar meu Atlas? Existe alguma penalidade por simplesmente esperar até o fim da liga e comprar?

Eu gostaria de ganhar algumas microtransações sem precisar pagar. Existe um Passe grátis?

Posso pagar mais dinheiro para destravar as recompensas que não pude destravar durante o jogo?

O passe te dá os itens únicos que você precisa para conseguir os visuais?

O Passe está disponível para os jogadores do modo Normal?

Terei acesso aos visuais de itens únicos no modo Normal ou ligas futuras?

Posso equipar estes visuais de itens únicos em outros itens únicos diferentes dos mencionados?

O Passe ou seus visuais estarão disponíveis após o término da liga?

O que acontece se eu estiver jogando em várias ligas Kalandra? Em qual liga o Passe rastreará o progresso?

Como vocês escolheram estes itens únicos para reformular??

O Passe do Cofre de Kirac será lançado nas plataformas Console?

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional