Tentei muitas coisas e ainda não achei uma solução.

Desculpa fazer esse post aqui, não sei se é permitido, porém tentei procurar por informações em diversos locais, inclusive discord etc.

O meu problema é com o Awakened poe trade e POE overlay.

Ambos não funcionam a parte de price check.

Basicamente o awakened trade poe retorna warn [clipboard]: No item text found. {"text":""} e o poe overlay retorna o erro dizendo que não estou com o mouse em cima do item e bem raramente que o item não foi identificado(que é a mensagem de erro quando o clipboard está vazio, ou seja, mesmo quando funciona no item, acontece o mesmo problema do Awakened poe trade de não conseguir copiar para o clipboard).

Testes feitos:
Alterar binds diversas.
Alterar bind de highlight do item e utilizar junto com a bind padrão de price check. (Ctrl+f+d por exemplo)
Colocar em administrador.
Ctrl+Alt+C(não pegava nenhuma informação para o clipboard).
Fechar todos os programas abertos, inclusive alguns em background.

Em um momento aleatório no jogo o price check funcionou, não sei pq, porém funcionou por apenas alguns segundos, depois parou de funcionar novamente, eu consegui clicar 2 vezes e depois parou (estava parado clicando nos itens e parou novamente).

Bom, acredito que expliquei tudo, no final a conclusão lógica foi que o clipboard não está funcionando corretamente, porém eu não faço ideia como resolver, alguém teve o mesmo problema ou faz ideia como resolver ?

Agradeço qualquer tentativa.


Último bump em 2 de fev de 2024 08:08:28
Já tentou colocar o jogo em inglÊs?
Pelo que sei esses dois só funciona se teu jogo estiver em inglês. Em português não funciona.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional