De 'zany antics' até a competiçao extrema, a streamer ds_lily tem de tudo para te manter entretido! Nós tiramos um tempo para conversar com ela e saber como é sua vida fora os jogos, dá só uma olhada!

Olá ds_lily, obrigado por participar da entrevista! Por favor se apresente.

Olá, me chamo Lily. Você pode encontrar minha stream em https://twitch.tv/ds_lily. Geralmente participo de corridas na HCSSF, ficando entre os top 10.

Quando começou a jogar Path of Exile?

A primeira vez que joguei Path of Exile foi um pouco depois de seu lançamento em 2013. O YouTube havia recomendado um vídeo do Kripparrian e eu achei que ele parecia uma versão mais moderna de jogos que joguei em minha infância.

O que prendeu sua atenção no início que continua te mantendo interessada?

Ter um novo início e novas builds para jogar depois de alguns meses é definitivamente o que me mantém interessada. Basicamente só jogo os jogos que possuem um valor de repetitividade gigantesco e os sistemas de ligas / mudanças de balanceamento fazem com que este valor de repetição seja infinito.

Existe algum destaque do seu tempo jogando Path of Exile que venha a memória?

Creio que o maior destaque seja provavelmente meu incidente de "lag cerebral" que foi durante um evento de morte ao Precursor na liga Metamorph. Eu estava provavelmente umas 4-5 horas de chegar até a luta e isso também foi antes de qualquer um chegar lá, então eu estava bem perto de ser uma das primeiras pessoas lá (Também estava em 1° no rank de XP na época). No entanto, fiquei acordada por 30 horas e por algum motivo decidi que era hora de matar o Ancião normal. Me apegando ao meu cérebro sem sono por mais de 30 horas esqueci de correr para a bolha da Zana no final e morri.

Você tem uma build favorita?

Na verdade não, mas tendo a gostar de builds que acumulam um alto número de projéteis (buff no golpe vulcânico por favor).

Qual expansão foi sua favorita até o momento?

A liga Sentinel foi minha favorita até o momento. Primeiramente pelo fato de que ela permitiu a existência de várias builds sem ser um editor de itens glorificado como a harvest, ela também trouxe de volta o valor para vários mods especiais que você pode encontrar nos equipamentos que, de outras formas, são praticamente inúteis.

O que você acha que todo jogador de Path of Exile deveria ouvir?

Pare de fazer as coisas que você não quer fazer mesmo se não for atingir a eficiência máxima.

Quando começou com as lives? Como entrou nessa?

Comecei com as lives em Abril de 2019 quando notei que o PoE tem oportunidades de crescimento muito, muito boas para os streamers comparado a basicamente qualquer outro jogo. É simples, seja bom no jogo e você terá viewers. Um ótimo recurso para o crescimento dos streamers também vem nos anúncios do jogo, então decidi começar a forçar meu caminho no rank de xp no início da liga, o que transmite seu nome para todo mundo. Juntei tudo isso e também notei que não havia nenhuma garota gamer fazendo isso, então decidi que era hora de ficar boa no jogo e com isso um vasto nicho de mercado apareceu para que eu me tornasse uma streamer popular.

O que as pessoas podem esperar da sua stream e cronograma?

Não sei ao certo como descrever minha stream a não ser piadas ruins e muito caos. Meu cronograma é geralmente começar a stream todo dia por volta das 9 da manhã PST, porém estou tentando começar mais cedo.

O que você fazia antes de começar as lives?

Sentava no meu quarto jogando video games, não mudou muito.

Quais hobbies ou interesses você tem fora as lives?

Acho que a maioria dos streamers não fazem muita coisa além das lives. Carros são bem legais, no entanto.

Como sua vida mudou comparado a antes de começar com as lives até agora? Qual papel as lives tiveram nesta transição?

Não mudou muito, no geral, exceto que agora eu vejo vídeo games como um trabalho e eu não gosto tanto deles quando não estou transmitindo. Se estou jogando um jogo fora da stream eu basicamente sinto que deveria estar transmitindo.

Existe algo que você gostaria de ver mais na comunidade de streamers?

Acho que os streamers de PoE são provavelmente a melhor comunidade da Twitch, então acho que outras comunidades de stream deveriam aprender com a gente. Sem drama real, todos na categoria são muito bem conectados uns com os outros, basicamente todos são incluídos, etc.

Você tem algum conselho para pessoas que estejam buscando uma carreira dentro do mundo do streaming?

Você precisa trazer algo diferente pra mesa do que os outros criadores se quiser ter sucesso, porém as oportunidades são bem pequenas



Muito obrigado por participar da entrevista! Se quiser seguir a ds_lily, basta ir até seu on Twitter, YouTube, e Twitch. Junto a isso, não deixe de apoiá-la e também ao desenvolvimento do Path of Exile comprando microtransações de sua página Nexus!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Gosto muito destas entrevistas!
Última edição por cantareli em 25 de nov de 2022 08:19:47

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional