Hoje nos sentamos com o streamer da comunidade, Tripolarbear, para falar sobre coisas dentro e fora do Path of Exile. Se liga!
Olá Tripolarbear, obrigado por participar desta entrevista! Por favor se apresente:: Olá, obrigado por entrar em contato! Eu sou o TPB, um cara do meio-oeste que se graduou para se tornar um professor de ciências, mas ao invés disso encontrou um pouco de sucesso com o Youtube/Twitch. Você pode me encontrar em https://twitch.tv/tripolarbear. Quando começou a jogar Path of Exile?? Eu ganhei o D2 de natal em um ano e me apaixonei pelo gênero. Alguns anos depois um amigo me falou que um novo jogo com o D2 estava em beta, então eu paguei $20, baixei e entrei, e me diverti um pouco. Daí joguei um pouco de D3 quando foi lançado, mas ele não tapava o mesmo buraco, então voltei ao Path of Exile de forma bem casual. Eu não joguei com afinco até a liga Warbands/Tempest onde comecei a levar meus personagens aos mapas. Uma vez que levei alguns até os mapas fiquei absolutamente viciado, só pulei a Prophecy e Blight desde então. O que prendeu sua atenção no início que continua te mantendo interessado? O sistema de gemas de habilidades e a árvore passiva são muito legais. A customização que você pode dar ao seu personagem saltou aos meus olhos na época. Mesmo pegar uma magia aleatória e transformá-la em uma armadilha ou totem era incrível. O que me prendeu definitivamente foram os resets de ligas/ranks. Eu adorei os inícios do zero em novos MMOs ou resets de ranks do Diablo 2, então ter isso no Path of Exile deixou muito mais fácil entrar e 'farmar' com todo mundo. Existe algum destaque do seu tempo jogando Path of Exile que venha a memória? Definitivamente o dia que identifiquei o mod 100% de aumento das defesas globais em uma Cota de Malha, então acertar ⅓ para fixá-lo. Depois disso eu peguei um Caçador de Cabeças na Gwennen e prometi que faria um corrompimento duplo em um Sangue Mágico se pegasse um. Fiquei sem artefatos, mas comprei mais com o Dannig e então peguei um Sangue Mágico, fiz o corrompimento duplo e ele sumiu. Chris deu, Chris tirou. Você tem uma build favorita? Minha build favorita tem que ser a auto-maldição de BV envenenada da liga Ritual. Conseguir mais de uma centena de velocidade de movimento de um sextante de veneno, e me tornar um gigante com os buffs do Caçador de Cabeças era um prazer incrível. Com certeza algum dia vamos encontrar uma forma de quebrar o jogo novamente do mesmo jeito. Qual expansão foi sua favorita até o momento? Acho que vai ter que ser a liga Sentinel. A liberdade de criação de builds estava em seu ápice com a adição de vários mods de essências/incursões/fixados e a habilidade de criar equipamentos que agora são impossíveis. Eu também adorei como a mecânica da liga poderia ser usada mesmo para os chefes, farmando mapas infestados ou registros de viagem, ou mesmo na delve. O que você acha que todo jogador de Path of Exile deveria ouvir? Investir em sua build é como juros compostos. Quando você tem mais dano e morre menos, você vai farmar mais rápido, fazer mais dinheiro e se divertir mais. Jogadores demais nunca aprimoram além de um item de 5c para seu personagem. Imagine nunca aprimorar seu guarda-roupas depois do ensino médio, e isso é basicamente o que você faz. Acredite, compre bases fixadas para jogar essências, ou compre um item de mais de um Divino para cada espaço e sua build vai ficar muito melhor. O que as pessoas podem esperar da sua stream e cronograma? A live é meio divertida e meio idiota as vezes. Eu vou testar e aprender novas builds, ou farmar/explorar algumas novas estratégias para conseguir grana, mas na maioria das vezes só estou conversando, fazendo piadas e passando pelo conteúdo quase todos os dias por volta das 16:00h no horário de Chicago. O que você fazia antes de começar as lives? Antes de fazer lives eu tinha acabado de me graduar e estava em busca de um trabalho de professor, e descobri que poderia ser professor de Inglês online para crianças Chinesas. O trabalho de professor era horrível, com aulas às 23:00h e às 4 da manhã, mas eventualmente fiquei bom o suficiente para surfar o reddit ou jogar Path of Exile enquanto ensinava. Quais hobbies ou interesses você tem fora as lives? Tenho ido até a academia por alguns meses já, e fora o Path of Exile eu gosto de jogar outros jogos com meus amigos Walliwalls, Reznov e Joe. Eu também estou em um grupo de DnD, mas ele só acontece nos intervalos após o lançamento de uma nova liga. Existe algum streamer novato que você gostaria de mencionar? Carn para explosões ósseas. Um GIGACHAD focado no SSF/Ruthless Manni. O Ventrua com muito conhecimento sobre o SSF/Hardcore. Se precisar de dicas para criações, vá até o Spicy Sushi. Você tem algum projeto futuro que deseja falar sobre? Estou me divertindo muito com meu novo estilo de edição antes do início da liga, e eu gostaria de voltar a ele após ter mais tempo após a corrida do início da liga. Tenho algumas ideias de projetos/eventos, mas o único outro plano sólido que tenho é lançar guias de build com mais qualidade e mais atenção no http://Maxroll.gg e http://Youtube.com/tripolarbear. Muito obrigado por participar da entrevista! Se quiser seguir o Tripolarbear, você pode ir até seu Twitter, YouTube, e Twitch. Você também pode suportar tanto o Tripolarbear quando o desenvolvimento do Path of Exile comprando microtransações em sua página Nexus! |
|