Hoje queremos compartilhar a história de Rawlnx e sua Carta de Adivinhação, Metamorfose Ambulante, que foi criada após ele ter ganho a oportunidade de criar uma em um dos eventos de Morte aos Chefes! Dá só uma olhada!
O Path of Exile me foi apresentado pelo meu amigo Skper por volta do lançamento da liga Bloodlines. Não vou mentir, eu não passei nem do Ato 4 Normal antes de sair, mas tentei novamente quando a liga Talisman foi lançada. Flecha Envenenada MF foi minha build escolhida e eu era essencialmente o culler para o Skper que me carregou pelos mapas onde encontramos uma Vestimenta de Shavronne como nosso primeiro grande item. Com cada liga seguinte eu investia um pouco mais no jogo. Passando para hoje, já ganhei 2 criações de Cartas de Adivinhação como recompensa de eventos de Morte aos Chefes e a Metamorfose Ambulante foi a primeira que eu quis fazer. Meu tema/conteúdo favorito no Path of Exile são a Synthesis e a Maven. Já que eu também ganhei uma criação de item único que já tem o tema Sintetizado (Doutrina Racional), queria que minha carta fosse relacionada a Maven. Meu objetivo foi fazer uma carta que fosse bem comum, relacionada a Maven e útil para a base geral de jogadores. Por isso a resposta pro que seria a recompensa foi bem óbvia para mim: Orbes da Destruição. Como alguém que joga SSF com frequência e geralmente participa de eventos, Orbes da Destruição são sempre o gargalo para restituir o Atlas dependendo do seu objetivo atual. Algumas pessoas provavelmente vão se perguntas o porque de eu fazer uma Carta para Orbes que podem ser facilmente compradas do Kirac. Bem, no início da liga e especialmente no SSF/eventos de Corrida você não terá acesso a muitos Orbes do Arrependimento para comprá-las e você quase nunca quer converter seus Orbes do Expurgo. Agora existe uma opção de farm focado para Orbes da Destruição se você não quiser viver de Diários de Bordo do Tujen, Contratos Heist ou simplesmente está limitado pelo tempo (Eventos de Corrida). Antes da expansão Cerco do Atlas existia uma fala do Kirac que ele dizia: "Nunca confie numa mulher que flutua". Achei que o Kirac abaixado em sua mesa com a Maven flutuando atrás dele seriam dois elementos fortes para a arte da carta. O Nome "Metamorfose Ambulante" é em referência a nós, os jogadores, tendo que constantemente restituir nossas Passivas do Atlas e o texto é em referência a pessoas como eu que são extremamente viciadas no jogo. Com a adição desta carta e meu Item Único eu posso fazer parte do meu jogo favorito para sempre. Junto a isso, ser capaz de me gabar com meus amigos que "Eu fiz isso" é bem irado. Valeu! |
|