Dando continuidade às nossas entrevistas com streamers, hoje tivemos um papo com o multi talentoso mbXtreme! Entre sua ótima atitude e músculos gigantescos, ele é uma ótima referência de conteúdo sobre o Path of Exile! Leia a entrevista abaixo!

Olá mbXtreme, obrigado por participar da entrevista! Por favor se apresente.

Oi pessoal! Primeiramente, obrigado pela oportunidade de compartilhar minha história. :) Meu nome é Mario, sou nível 33 e vivo na Áustria. Não, nós não temos kangaroos, nós temos Kuhli Muhs (vacas). Tenho sido um gamer apaixonado desde basicamente sempre e crescer não mudou nada e espero que nunca mude!

Quando começou a jogar Path of Exile?

Essa é uma história engraçada: como um dedicado jogador de Diablo 3, nós (alguns amigos e eu) sempre buscamos por experiências diferentes de jogos já que o desenvolvimento do Diablo 3 não aconteceu de uma forma legal. Depois de uma noite que saímos juntos, chegando às 5 da manhã em casa, completamente bêbados, liguei meu computador e baixei o Path of Exile já que um amigo o havia recomendado durante a noite. Mal consigo lembrar como consegui matar o Hillock mas a primeira coisa que eu fiz após acordar foi jogar Path of Exile. Desde então tenho sido apaixonado pelo jogo e já tenho mais de 12,000 Horas nos últimos 5 anos jogando ele. Isso foi em 2017, Patch 3.0 na Liga Harbinger.

O que prendeu sua atenção no início que continua te mantendo interessada?

Honestamente, nunca houve uma volta. Eu comecei em 2017 e continuo jogando como meu jogo principal desde então. Mas a vasta quantidade de opções e possibilidades é uma das coisas que me fez gostar tanto do jogo. Se eu quiser, poderia jogar com um Berserker grandão, conjurar Tiros Gélidos que incendeiam graças a conversão, construir com Escudo de Energia. Quase todas as ideias de builds podem ser trazidas ao jogo com quase infinitas opções. Muito obrigado, a propósito, por desenvolver um jogo tão incrível.

Existe algum destaque do seu tempo jogando Path of Exile que seja memorável?

Algum destaque? Eu não posso negar que tenho uma vida no jogo bem arriscada e obviamente tive vários momentos incríveis, assim como terríveis, que quase me fizeram sair da liga. Na Betrayal por exemplo, meu primeiro item com 6 conexões da liga me tomou ~9500 orbes de fusão e depois de finalmente conseguir (com a ajuda dos viewers), nós o corrompemos duplamente e ele sumiu. Mas meu maior destaque sem dúvida, em todos estes anos, é a incrível comunidade que temos, especialmente aqueles com quem posso contar como amigos que um dia entraram aleatoriamente em minha stream e continuaram comigo desde então.

Você tem uma build favorita?

Não tenho certeza se troco de build mais do que troco de cueca, mas no momento, minha build favorita é a Elementalista com Facas Etéreas e Incêndio. Meu top 3 builds favoritas de todos os tempos seriam: Executar com Ciclone, Ocultista de Dreno de Essência / Contágio e EK com Incêndio. Não estou nem perto de sair de Wraeclast, vamos ver o que o futuro nos reserva!

Qual expansão foi sua favorita até o momento?

Essa é uma pergunta muito difícil. Eu entendo expansões como expansões, ao invés de ligas? Já que o jogo fica melhor com cada liga (ao menos a grande maioria delas desde que comecei a jogar) eu definitivamente sinto que tenho o poder, como jogador, de escolher em qual direção quero ir, sem limitações. Me lembro de ter jogado o ping pong do Criador / Ancião no Atlas, tendo muito azar para o aparecimento dos Conquistadores em regiões diferentes, assim como caçar tais chefes para os convites da Maven. Cada expansão tem seus prós e contras, então ao invés de escolher minha favorita, eu escolho a que está por vir.

O que você acha que todo jogador de Path of Exile deveria ouvir?

Após jogar 1,000 horas de Path of Exile, você pode dizer que completou com sucesso o tutorial. Conhecimento é a chave e conseguir um mestrado em Path of Exile leva muito tempo. Não desista!

Quando começou com as lives? Como entrou nessa?

Sendo um YouTuber desde 2009, eu sempre quis começar com as lives, mas graças a uma conexão ruim de internet e ter um PC horrivel, eu não podia. Em 2017 comecei a jogar Path of Exile e iniciei aleatoriamente a stream e pedi que as pessoas nas mídias sociais me ajudassem a iniciar no jogo. Isso basicamente marcou o início de uma jornada incrível.

O que as pessoas podem esperar da sua stream e cronograma?

Eu sou muito ruim em auto-promoção. Eu diria que sou um jogador mediano que só joga demais. Mas apesar de jogar Path of Exile, também crio outros conteúdos: desde testar ideias luxuosas de builds, criação, momentos Yolo, projetos de farm, desafios para o término de tarefas e muito mais. Fora isso, eu também faço lives de WoW como meu segundo jogo e ocasionalmente variedades de vez em quando.

O que você fazia antes de começar as lives?

Eu sou um ex-militar que serviu por muitos anos antes de decidir transformar meu hobby em meu trabalho. Antes de ser militar, eu passei por muitos trabalhos já que sou o tipo de pessoa que testa coisas que possam ser divertidas. Fui desenvolvedor web, designer gráfico, motorista de táxi, segurança de eventos, segurança de bares e fiz um curso de medicina no meu tempo livre.

Quais hobbies ou interesses você tem fora as lives?

Sempre tive interesse em fitness & bodybuilding e no momento eu treino 6 dias por semana. Estava em um ótimo shape em 2017, também participei do Ninja Warrior Austria Show com uma fantasia de unicórnio rosa, mas tive uma trégua dos treinos em 4 anos - a época em que comecei a transformar minha criação de conteúdo em meu trabalho principal. Foi pura falta de disciplina e baixa prioridade após deixar o exército, mas estou de volta, e tenho que dizer, tava sentindo falta.

Como sua vida mudou comparado a antes de começar com as lives até agora? Qual papel as lives tiveram nesta transição?

Minha vida não mudou em nada. Eu conheço pessoas que adorariam ler uma história incrível, mas desta vez, não posso fazer isso. Quando estava desempregado, estava jogando video games o dia todo. Isso é basicamente o que eu faço agora também, assim como em alguns casos, também me sinto como um desempregado, apesar do fato de eu ter trabalhado como autônomo nos últimos 4 anos. Sou grato por como tudo aconteceu e espero que continue do jeito que está pelos próximos anos!

Existe algo que você gostaria de ver mais na comunidade de streamers?

Mais streamers! A sensação que tenho transmitindo Path of Exile é de ser parte de uma grande família. Eu nunca sinto que tenho que competir com alguém, a comunidade é bem amigável e atenciosa comparada com outros jogos. A quantidade de membros geniais nessa comunidade é incrível e eu adoraria que mais jogadores compartilhassem suas telas e histórias!

Você tem algum conselho para pessoas que estejam buscando uma carreira dentro do mundo do streaming?

Depois de ter transmitido por alguns anos e visto vários outros streamers falharem e outros terem sucesso, só posso sugerir o seguinte: Faça pelos motivos certos. Eu pessoalmente acho que compartilhar sua paixão tem muito mais valor nas transmissões do que aqueles que começam as lives por causa do dinheiro. Se o dinheiro é seu objetivo, se prepare para viver na escuridão. Se começar a transmitir, não vai ser como um trabalho normal. Você terá que sacrificar muito e receberá quase nada em troca até que tenha sorte para ter sucesso. Eu ainda recomendaria que todos tentassem. É só não largar seu trabalho caso você não tenha um pé de meia. Comece como um hobbie e veja onde a jornada te levará… foi isso que eu fiz. :)

Existe algum streamer novato que você gostaria de mencionar?

Eu acho que essa é a pergunta que vai me jogar na cozinha do inferno? Mas de qualquer forma, sem risco, sem diversão! Eu gostaria de mencionar o amigo streamer Austríaco: Palsteron. Com certeza esse cara é um ótimo jogador de Path of Exile, ótima mentalidade, bem dedicado e também divertido de assistir. Não me surpreenderia se ele se tornasse o próximo top criador de Wraeclast. Vai lá, exilado, siga ele!

Você tem algum projeto futuro que deseja falar sobre?

Sou um jogador diário. Os projetos aparecem quando eu jogo…então se vocês continuarem criando boas expansões e ligas, ficarei feliz em criar projetos no caminho!

Obrigado pela entrevista! Se quiser seguir o mbXtreme, vá até seu Twitter, YouTube, e Twitch. Não esqueça que você também pode apoiá-lo, assim como o desenvolvimento do Path of Exile, comprando microtransações em sua página Nexus!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional