Nós conversamos com a Denipon sobre sua vida dentro e fora do Path of Exile! Se quiser uma stream relaxante para passar um tempo com seus amigos e membros da comunidade, Denipon deve ser seu destino! Leia a entrevista abaixo!
Olá Denipon, obrigado por participar da entrevista! Por favor se apresente.Muito obrigado por me convidar! Meu nome é Deni, mas pode ser que você me conheça como Denipon! Eu transmito Path of Exile na twitch.tv/denipon quase todo dia!Quando começou a jogar Path of Exile?Precisei tentar algumas vezes para realmente começar no Path of Exile. Meu amigo EZ1801 sugeriu que eu testasse o jogo já que D3 estava ficando estagnado. Eu acabei tão enfiada no jogo que acidentalmente transmiti por 24 horas!Ainda levou um tempo antes de eu cair de cabeça mesmo no Path of Exile, mas eu me lembro de forma muito alegre girando por toda a liga Legion. O que prendeu sua atenção no início que continua te mantendo interessada?Mesmo comigo ficando chocada na primeira vez que abri a árvore passiva, ela me lembrou muito do grid esférico no FFX. Ela era tanto intimidadora quando familiar ao mesmo tempo. Pensei comigo que se eu fosse capaz de copiar aquilo para vários personagens, eu conseguiria entender a árvore passiva do Path of Exile.Eu continuo voltando em todas as novas ligas. Adoro que sempre há algo novo para nos deixar ansiosos em alguns meses. Existe algum destaque do seu tempo jogando Path of Exile que seja memorável?Eu sinceramente sinto que existem muitos momentos do ano passado que ficarão na memória.Na liga Sentinel eu corrompi duplamente um Caçador de Cabeças e um Sangue Mágico um atrás do outro! Recentemente fiz meu cospobre de Divinia e ser mostrado no fórum no início da liga foi incrível! Junto a isso, nessa liga finalmente eu encontrei algo incrível no Ritual, isso finalmente me fez interagir com essa mecânica novamente xD Você tem uma build favorita?Minha primeira build sem zero de DPS foi uma herdeira de Nova Gélida CoC MoM. Ela nunca será esquecida. Cheguei ao ponto de só buscar por builds divertidas e arquétipos que eu ainda não testei.Qual expansão foi sua favorita até o momento?Vou falar a verdade, a Sanctum Proibido tem sido bem divertida!O que você acha que todo jogador de Path of Exile deveria ouvir?Existem inúmeras formas de aproveitar o PoE.Por favor jogue mais por diversão, e não o que é "melhor" de acordo com o PoB. Quando começou com as lives? Como entrou nessa?Iniciei minha conta quase por volta de quando a Justin.TV saiu do ar. Fiquei sabendo dela indo em campeonatos de jogos de luta antigamente. Adorei a ideia de jogar e conseguir criar uma comunidade que também adorava e se focava nessas coisas bem nichadas.Eu entrava de vez em quando e transmitia jogos Retro tarde da noite esperando que encontrassem gente. Eventualmente comecei a transmitir e jogar Diablo 3 e consegui encontrar um ritmo com meu público da madrugada. Depois do meu amigo me encorajar a jogar Path of Exile, o resto vocês já sabem. O que as pessoas podem esperar da sua stream e cronograma?Eu diria que você pode esperar boas músicas, muita risada, e definitivamente alguns gatinhos! É um ótimo lugar tanto para novos jogadores quanto para veteranos passarem tempo. Eu ainda não comecei com a criação de builds, então acho que o melhor valor que posso agregar à comunidade é um espaço positivo para aprender e se ajudar. Estou quase o dia todo no início da liga! Minhas horas variam um pouco então é sempre melhor ficar de olho no meu discord ou meu Twitter para saber exatamente quando eu entro ao vivo.Fora da temporada eu ainda fico ao vivo durante a mesma quantidade de tempo, mas começo a variar: Apex, Tekken, Street Fighter, Soulsborn e coisas do tipo, criadores de cidades e sims. O que você fazia antes de começar as lives?Acabei parando com as lives por volta de 2018. Tinha me mudado para um novo apartamento que acabou tendo opções horríveis de provedores de internet, efetivamente me forçando a dar um tempo das lives. Durante esse período eu trabalhei na Corpa America enquanto estudava em tempo integral.Eu não comecei com as lives novamente até o COVID acontecer. Como vários outros, eu eventualmente fui demitida de uma empresa que fechou por toda a nação. As lives se tornaram uma forma de eu me conectar com as pessoas e alimentar a esperança de ser uma apresentadora. Quais hobbies ou interesses você tem fora as lives?Fora as lives eu realmente adoro ler (sci-fi e fantasia), criar e trabalhar em cosplays, trabalhar com música ou compartilhar novas músicas, e gastar muito tempo com meus dois gatos, Apollo e Ozi.How has your life changed from before you were streaming until now?Eu sempre tive dificuldade de encontrar o que eu deveria estar fazendo na vida. Tentei algumas coisas diferentes, mas as lives foram sempre algo que continuavam me puxando. O que aconteceria se eu tentasse com vontade mesmo?O streaming me deu oportunidades que eu nunca pensei que fossem possíveis. Eu devo muito a minha comunidade por acreditar em mim e mudar completamente minha vida para a melhor. Eu realmente não consigo explicar o quão grata eu sou de ter um espaço onde as coisas que eu crio são apreciadas. Existe algo que você gostaria de ver mais na comunidade de streamers?Eu adoro a comunidade de streamers do Path of Exile. Ela parece única de certa forma, sinto como se houvesse um lar/vibe em uma stream para todos.Você tem algum conselho para pessoas que estejam buscando uma carreira dentro do mundo do streaming?Pode ser que sejam várias horas, e muito planejamento, e um trabalho duro com muito pouco retorno no início. Tente não se comparar com outras pessoas e suas jornadas, porque o caminho de todo mundo é diferente. Vai ser muito recompensador quando todas as coisas que você trabalhou para fazer finalmente começarem a brilhar. Seja paciente consigo mesmo!Existe algum streamer novato que você gostaria de mencionar?Alguns dos meus canais favoritos para assistir são: Donk_aeden, SuitSizeSmall, Iiyra, Subtractem e NizmatVocê tem algum projeto futuro que deseja falar sobre?Eu tenho alguns conteúdos de PoE planejados para meu Youtube em breve! Então não deixe de ficar de olho nele.Muito obrigado GGG e Bex por me convidarem para participar desta entrevista. Significa muito para mim! Obrigado por participar da entrevista! Se quiser seguir a Denipon, faça isso indo ao seu Twitter, YouTube, e Twitch. Junto a isso, não deixe de suportar tanto a Denipon quanto o desenvolvimento do Path of Exile comprando microtransações dela em sua página Nexus! |
|