Dando continuidade à nossa série de Histórias das Cartas de Adivinhação, queremos compartilhar a história do ixtermanator sobre sua carta, "Uma Lembrança Empoeirada". Dá só uma olhada!
Eu comecei a jogar Path of Exile no início de 2014 entre as ligas Domination e Nemesis. Na época eu estava no ensino médio e buscava por jogos grátis para jogar na Steam. Eventualmente encontrei o Path of exile que se tornou uma alegria constante na minha vida. Pelos bons e maus momentos, entre ligas incríveis e aquelas não tão incríveis, eu sempre podia voltar ao Path of Exile como um tipo de escape. Enquanto jogava eu ouvi dizer que alguns jogadores tinham conseguido ajudar a criar seus próprios itens únicos e até mesmo um monstro. Achei aquilo muito legal, especialmente para um jogo que eu amava e gastava tanto tempo dentro. Por sorte eu consegui adquirir a habilidade de criar uma Carta de Adivinhação antes delas ficarem indisponíveis. No entanto, o design ficou parado por dois anos porque eu queria criar algo significativo tanto para mim quanto para a incrível comunidade do Path of Exile também. Outra força constante e positiva em minha vida era o cachorro da minha família, Dusty. Ele era um cachorrinho empolgado e amável. Todos os dias quando eu chegava em casa após outro dia difícil na escola ele estava lá para me animar, ou sentar no meu colo e me acariciar enquanto assistíamos algum tipo de entretenimento. Não importa o que acontecesse, o Dusty estava sempre lá por mim. Ele me ajudou a passar por várias provações na vida. Infelizmente, em 2020 o Dusty morreu devido a alguns problemas médicos que ele sempre teve e que se complicou um pouco mais. Isso foi, e de certa forma ainda é, muito difícil para mim, perder meu melhor amigo. Por sorte, parte do que me ajudou a superar isso foi o Path of Exile como um jogo que me divertia durante um tempo difícil. De vez em quando eu tentava pensar em uma ideia pro tipo de carta de adivinhação que eu queria criar. No entanto, nunca achei uma ideia que gostasse até que olhei para esta carta de forma diferente. Tentei pensar em que tipo de coisa no Path of Exile eu mais gostava de encontrar. Acabei entendendo que itens fixados estavam entre minhas coisas favoritas rapidinho, porque como um jogador de SSF, todas as vezes que eu encontrava um item fixado, isso significava que eu poderia ter uma base nova irada para criar um item com um mod constante. Itens fixados me ajudaram a progredir com vários dos meus personagens no SSF> Por vezes os itens fixados podem até cair com um mod insano fixado nele, mas os mods de maior tier geralmente são mais difíceis de encontrar fixados naturalmente já que seu nível pode ser um problema. O resto da carta acabou se encaixando facilmente. Eu sabia que eu queria envolver meu amado cão, Dusty, como parte da carta de alguma forma. O fato de que nenhuma outra Carta de Adivinhação dava itens fixados era só a cereja do bolo. Já que itens fixados eram conectados à liga synthesis, que eu adorei, a escolha da carta sendo tematizada ao redor de memórias se tornou bem aparente e óbvia. Eu fiquei encantado com como as peças se encaixaram para formar "Uma Lembrança Empoeirada, ficou simplesmente perfeito em todos os aspectos. O Dusty tem um lugar muito especial no meu coração e eu espero que minha Carta de Adivinhação possa dar um pouco de consistência, com itens fixados, aos personagens dos jogadores. |
|