Respostas às Suas Perguntas!

Algumas perguntas foram editadas para remover erros de digitação.

Poderíamos ter um comentário oficial a respeito dos valores no Totem de Chamas estarem incorretos ou não? Em níveis altos, os valores presentes nas informações do jogo contradizem os valores fornecidos a nós como valores “esperados” nas notas do patch 2.1.0. Estou preocupado com o fato de existir uma inconsistência entre o que foi dito e o que foi entregue.

As notas do patch foram acidentalmente baseadas em interações antigas de balanceamento do Totem de Chamas. Mudanças posteriores foram feitas na habilidade, o que fez com que as notas do patch se tornassem incorretas. As mudanças foram intencionais. Temos agora 10% menos dano no nível 20, ao invés de nenhuma mudança no nível 20.

Quando é que Fêmures dos Santos será consertado? Não consigo mais jogar com o personagem :(

O próximo patch provavelmente consertará este item. O item será mudado para ter de 1.5% a 2.5% de regeneração de vida por segundo ao invés de um número escalonado por espírito furioso.

Vocês tem planos de criação de novos ranks para mapas ou aumentar o nível máximo em um futuro próximo?

Nós não temos planos de aumentar o nível máximo em um futuro próximo. Pode ser que adicionemos novos ranks para mapas, mas não temos a intenção de interferir com o limite de nível 100 no momento.

Quem é o membro da GGG com maior nível na liga Talisman no momento? E em qual dificuldade estão jogando?

Alguns membros do departamento de controle de qualidade estão no nível 90+ no Talisman Hardcore. No momento, eu estou no nível 79 na mesma liga.

Apesar de trollar parecer produzir um resultado melhor pra mim, qual técnica de pescaria está se saindo melhor para a equipe da GGG?

Esconder coisas em screenshots.

Existem planos para adicionar Talismãs ao jogo base? Se sim, vocês acham que já chegou a hora de cortar um pouco da grande variedade aleatória de mods das ligas anteriores?

Ainda não decidimos se os Talismãs serão adicionados ao jogo base. Com o intuito de cortar um pouco da grande variedade aleatória de mods das ligas passadas, as chances foram substancialmente reduzidas quando o The Awakening foi lançado no ano passado. É por isso que você tem visto cada vez menos áreas corrompidas. É muito bom ter todos estes conteúdos extras, mas temos que tomar cuidado para não repeti-los com muita frequência.

Quando vocês vão consertar o problema que faz com que os Grilhões dos Miseráveis não reflitam Blasfêmia?

Os Grilhões foram construídos para refletir maldições lançadas manualmente, mas a equipe acha esta ideia “intrigante”.

Quantos de vocês estavam lá quando a Grinding Gear Games foi fundada? Quanto tempo demorou para construir sua própria engine e quando vocês perceberam que sua engine estava pronta?

Nossos quatro fundadores iniciais foram Chris Wilson, Jonathan Rogers, Erik Olofsson e Brian Weissman. Jonathan trabalhou continuamente em nossa engine, mas demorou alguns anos antes que ela tivesse todos os recursos que precisávamos. Hoje temos várias pessoas trabalhando em nossa engine. Nós decidimos fazer nossa própria engine porque o jogo pedia algumas funcionalidades especiais (muitos layouts aleatórios, profundidade de cena limitada) e porque as engines comerciais eram muito caras em 2006.

O Labirinto será razoavelmente transponível por jogadores que não utilizam o Modo Determinístico?

Sim. Armadilhas são como monstros que não fazem coisas imprevisíveis. Nós testamos com os modos determinístico e preditivo e não tivemos problemas com o Labirinto. As melhorias no modo preditivo foram necessárias para que projetássemos o Labirinto.

Quais MTX’s estão sendo criadas? Teremos algumas novas para habilidades?

O pessoal tem uma variedade de novas microtransações em progresso, tal como algumas para as novas habilidades de caos adicionadas no 2.1.0. Ouvi um rumor sobre Asas Fantasmagóricas, mas eu não me atreveria a revelar esse tipo de coisa.

Quando veremos as especializações das classes restantes do Ascendancy? O patch do Ascendancy trará outra redefinição da árvore de passivas?

Nós as revelaremos nas semanas antecedentes ao lançamento (a maioria em Fevereiro). Sim, teremos uma redefinição opcional da árvore de passivas para todos os personagens com o lançamento do 2.2.0 (Ascendancy).

Quantas receitas (sem contar O Despertar da Deusa) ainda não foram descobertas (ou são desconhecidas pela maioria, não constando na wiki ou nos fórums)?

Não queremos falar o número exato, mas eu continuo a me surpreender com a adição de algumas que eu achei que já fossem públicas. Vamos adicionar mais algumas para que vocês tenham algo mais pelo que procurar :)

Vocês tem uma quantidade específica de atos em mente para o jogo? Ou estão só “improvisando”?

Temos espaço para muitos outros atos e estamos trabalhando neles gradualmente. No entando, como você pode ver, muitas expansões não incluem novos atos. O novo Labirinto do Ascendancy não é tecnicamente um ato, por exemplo.

Como está sendo ter um servidor no Brasil, vocês notaram algum aumento de contas e personagens?

Nós já tínhamos uma comunidade Brasileira razoavelmente grande jogando Path of Exile. O servidor local e localização dobrou o tamanho desta comunidade. Muitas pessoas que falam inglês provavelmente podem não ter percebido, mas nós também postamos as notícias em Português no br.pathofexile.com/news!

Vocês tem planos para possibilitar convidar o Tasuni para nosso Esconderijo?

Mas ele não é um Mestre Esquecido.

Quando vocês darão mais atenção às Guildas?

Existe um número de recursos para guildas que gostaríamos de adicionar, porém eles não têm sido priorizados o suficiente. Peço desculpas por isso.

Recentemente eu descobri quão boas são as construções de personagens convocadoras e consegui chegar a uma posição bem alta no ranking. No entanto, é bem frustrante mudar os espectros todas as vezes que iniciamos o jogo, o que fez com que eu nunca mais fechasse o jogo. Ouvi dizer que algumas mudanças estão sendo previstas para o futuro - alguma atualização sobre o assunto?

Manter os espectros seria um grande recurso de qualidade de vida para convocadores. Ainda não existe nenhuma implementação para isso, por ser visto como um recurso de prioridade média. Eu ainda não tenho uma previsão para isso, mas assim que algumas coisas bem importantes forem resolvidas eu tentarei direcionar alguns recursos nesta direção. Tenha em mente que podem existir algumas limitações técnicas das quais eu não esteja ciente.

É quase impossível construir seu personagem corretamente quando seus espectros não mostram nenhum status base (dano mínimo, dano máximo, chance de crítico). Minha construção até agora está longe de perfeita e uma das maiores razões é que são poucas as informações que a GUI me passa. Um bom exemplo é quando você utiliza Retornados como espectros e você não sabe se a sexta gema seria “Destruição Controlada”, “Dano Crítico” ou “Dano Adicional de Raio” - nós sabemos que Retornados causam dano de raio, mas não sabemos como a distância e golpes críticos funcionam. Seria de uma ajuda insana ter uma ideia geral de qual dano aumentar, quais maldições e quais joias usar.

Anotado. Vou discutir isso com a equipe.

Existem planos para fazer com que o sistema de troca se torne mais fácil sem depender de websites ou programas de terceiros?

Existem vários estágios de melhorias para nosso sistema de trocas. Esperamos (mas não prometemos) lançar o primeiro estágio juntamente com o Ascendancy em Março. O objetivo deste estágio é fazer com que as buscas em ferramentas da comunidade, como o poe.trade, se tornem mais certeiras e mostre o status online do jogador perfeitamente. Daremos mais detalhes assim que as coisas estiverem fechadas. Obrigado por sua paciência!

Quando escolheremos uma classe Ascendente? No nível 1 ou 50?

Você poderá escolher sua classe Ascendente assim que completar o Labirinto. Ele esta no ato três, isso será mais ou menos no nível 30.

Eu gostaria de continuar apoiando o Path of Exile quando o Ascendancy sair. Teremos novos pacotes de apoiador no lançamento do Ascendency?

Os pacotes de apoiador do Ascendancy já estão à venda!
Lançaremos mais microtransações com o tempo, assim haverão muitas coisas para gastar pontos caso deseje melhorar seu pacote. Expansões futuras terão seus próprios pacotes de apoiador.

Agora que mais de uma liga foi lançada, estão satisfeitos com a dificuldade do jogo implementada por vocês após o 2.0.0? Eu me lembro de uma citação da GGG dizendo que o jogo estaria notavelmente mais difícil depois do patch e vocês não mentiram. Alguma chance de vermos algum rebalanceamento de monstros/defesas no Ascendancy?

Algumas mudanças de balanceamento podem ocorrer para acomodar as novas classes Ascendentes. No momento, conseguir uma classe Ascendente torna o Ato Quatro muito mais fácil. Ainda estamos trabalhando nisso.

Eu gostaria de saber se os Itens Únicos do Rigwald são limitados por nível de itens ou algo similar a isso.

Eles são limitados pelo nível do Rigwald. O Anel requer Rigwald nível 60, a Aljava 70 e a Espada/Machado 75.

Alguém no escritório já derrubou um Espelho e se sim, qual foi a reação?

Sim, alguém derrubou um espelho no banheiro do escritório antigo e tinha pedaços grandes de vidro espalhados pra todos os lados. Foi um desastre. Eles se desculparam bastante.

Em qual altura o PoE estará “pronto” e vocês se direcionarão para outros projetos? Como vocês imaginam que as coisas serão após isso?

Isto está tão no futuro que não conseguimos nem imaginar o que acontecerá após isso. Nós temos um plano multi-anual, enquanto vocês continuarem jogando, nós continuaremos expandindo o Path of Exile.

Alguma dica para alguém que está começando a estudar programação para jogos? E qual tipo de código vocês usam para fazer o jogo? Algo como C++, C#, etc

Nós usamos C++. Eu recomendaria fazer tantos jogos pequenos e simples quanto você puder. É bem útil (tanto para praticar quanto para conseguir trabalho) para construir um portfólio de jogos nos quais você trabalhou. Não tem problema se eles forem minúsculos.

Qual seria a aplicação do Labirinto em níveis altos? Apenas para forjar um mod implícito em um item ou teremos itens derrubados também? Algo especial talvez?

Dificuldades mais altas possuem encantamentos com mods diferentes e você vai querer forjá-los várias vezes para conseguir o certo. Junto a isso, teremos rankings para competições de corridas no Labirinto.

Darkshrine foi originalmente uma ideia rejeitada. Poderia citar algumas outras ideias de ligas que vocês tiveram e rejeitaram posteriormente e porquê? Vocês acham que caso mostrem ideias de ligas para os jogadores vocês poderiam ter uma ideia melhor se elas seriam boas, mesmo se todos vocês as rejeitassem depois? Pode ser que existam algumas ideias para ligas que vocês não se deram crédito suficiente por pensarem nela ou simplesmente não pensaram o suficiente que poderiam funcionar se implementadas após o feedback dos jogadores.

Era uma ideia rejeitada de liga, mas que ainda precisava ser feita como uma liga (o que tomou várias semanas do tempo do Jonathan). Nós achamos que o melhor jeito de julgar uma liga é experienciando-a, ao invés de simplesmente ler uma descrição. Geralmente, somos capazes de distinguir se uma liga falhará. Nossa agenda anterior não nos deu o luxo de matar algumas ligas, mas com uma liga por três meses, agora nós podemos. Estamos focados em terminar somente as divertidas, como a Talisman.

Esse jogo será difícil novamente, como antigamente?

Achamos que existem locais para que o jogo seja difícil e talvez seja necessário que ele seja ainda mais difícil nesses locais, mas difícil em todos os lugares é muito cansativo.

O que você pensa pessoalmente sobre jogadores veteranos chegando ao nível 100 após ~13 dias ou completando 32/32 desafios após ~18 dias em uma liga?

Para que jogadores medianos tenham uma boa experiência, é necessário que os jogadores veteranos completem estes objetivos em poucas semanas. Se demorassem meses para que os 0.001% de jogadores veteranos os completassem, então levaria anos para os medianos.

Qual o tempo que o personagem leva para se desconectar quando a conexão for perdida (lado do Cliente)? NÃO é culpa da GGG se a conexão for perdida no lado do cliente mas eu gostaria de saber quando o personagem não é mais considerado conectado, pois no momento o tempo que o personagem leva para sair do servidor é bem longo na minha opinião.

Geralmente, seis segundos. Mas é um pouco mais complexo que isso.

Teremos mais incentivos para jogar em ligas permanentes? No momento jogar em ligas permanentes parece sem sentido.

Nós não achamos que precisamos adicionar incentivos. Mais de 100,000 de nossos jogadores jogam em ligas permanentes como suas ligas principais e não jogam em ligas de desafio. Eles gostam das ligas permanentes pois seu progresso não é interrompido, existe um acesso potencialmente mais facilitado a certos itens e eles podem conseguir coisas herdadas de ligas passadas e se divertirem com elas. Nós tentamos adicionar o conteúdo ao jogo principal e fazer com que o conteúdo da expansão atual (como The Awakening e Ascendancy) estejam disponíveis em todas as ligas, logicamente.

Vocês planejam fazer algo em relação a situação atual e futura do PvP? O Ascendancy trará algumas melhorias incríveis para nossos personagens e a comunidade esta preocupada que se torne uma festa de tiro único novamente e faça com que alguns personagens se tornem menos interessantes (IC será crítico 100% do tempo usando a subclasse Assassino por exemplo) e algumas serão fortes demais (templar Crítico ignorando resistências).

Alguns membros da equipe principal querem gastar um tempo melhorando o balanceamento do PvP. Este é um objetivo ótimo, no entanto, queremos que o conteúdo do PvE venha primeiro.

A respeito do Ascendancy, o quão difícil vai ser o Labirinto do Impiedoso?

Bem mais difícil do que o do Normal. Isso é algo em que estamos trabalhando no momento.

E vocês têm planos para abrir uma loja de mercadorias no site? Eu adoraria comprar artes impressas ou originais. Até mesmo posters seriam uma maravilha. Eu sei que podemos conseguir artes impressas aleatórias nos pacotes de apoiador de R$550+ mas o custo é muito alto pra mim.

Sim, eu gostaria. Existem alguns passos em andamento por aqui, mas eles não são um problema de alta prioridade. Eu achei alguns chaveiros de Orbe de Caos no meu porão :D

Minha pergunta é: onde é a área/local onde “1998 itens foram escondidos em um local específico que ninguém ainda se deu conta publicamente até onde sabemos” que a Bex_GGG mencionou no “Ganhadores do Evento Darkshrine!”?

Os espaços para mapas utilizados para escolher uma tag para sua guilda!

O quão rápido vocês conseguem fazer um MTX Fantasmagórico para Chuva de Fogo e Pulso de Chamas? ‘Mim querer isso’.

Isto foi passado adiante para o departamento de arte :)

Teremos novamente a opção de criar nossos próprios itens únicos no futuro (próximo)?

Estamos hesitando em vender mais desses enquanto ainda temos alguns do passado sendo trabalhados. Se você estiver interessado em aguardar, então você pode entrar na fila. Entre em contato com support@grindinggear.com para ajeitar tudo. Obrigado pelo apoio!

Vendo como os últimos patches introduziram, consertaram e reintroduziram problemas significantes de performance tanto do lado do cliente quanto do servidor para algumas pessoas, existe algum plano para otimizar o jogo de alguma forma no futuro?

Sim, isso é algo em que estamos trabalhando para 2016. Sempre existe algo mais para melhorar nesta área.

É uma pena que a Herdeira tem apenas uma classe Ascendente. Acho que é bem generalizada, com bônus gerais de dano/velocidade etc ao invés de bônus para uma única arma etc? Como resultado, ela vai ser menos poderosa, mas ainda boa no geral?

A razão pela qual a Herdeira receberá apenas uma classe Ascendente é que é impossível definir três formas de jogo específicas para ela com habilidades específicas para cada uma. Ela tem domínio da árvore e sua classe Ascendente representa isso.

Olá, vocês poderiam criar uma habilidade passiva que transforma meu personagem em um lobisomem? Se podem, porque não o fazem?

Este é um pedido popular, mas possui requisitos de arte extremamente altos. Tal lobisomem teria que ser animado fazendo todas as atuais (e futuras) habilidades no jogo.

Por que vocês seguiram na direção em que seguiram na construção de Highgate, por que fazer com que ela se pareça mais Chinesa do que Romana da forma que Sarn foi feita?

Sarn foi feita para o Império Eterno e Highgate foi feita para as pessoas de Maraketh.

Eu adoraria saber o que é necessário para que um profissional se junte a uma empresa como a GGG.

Um visto de trabalho na Nova Zelândia, muita experiência em desenvolvimento de jogos e um portfólio com jogos/códigos/artes incríveis.

Vocês acham que seria possível ter, em um futuro distante, um “patch QdV” focado em recursos do meta-game tal como integração social, ao invés de mini expansões?

Nós tentamos encaixar recursos de Qualidade de Vida sempre que podemos, ao invés de desenvolver uma atualização só deles. Nós completamos uma grande lista de recursos de Qualidade de Vida populares no The Awakening e temos planos para mais em algum tempo. No entanto, não pararemos de lançar conteúdos principais. Nós precisamos lançar novos conteúdos periodicamente para manter jornalistas e jogadores interessados no jogo. Isso também ajuda a pagar as contas.

Por que a mudança de opinião no último minuto a respeito do custo da reserva de mana da Blasfêmia? Vocês estão satisfeitos com sua aparente sub-utilização atual?

O custo da reserva foi mudado no processo de balanceamento. A habilidade não está sendo sub-utilizada com o valor atual!
(É interessante notar que algumas pessoas dizem que nós não fazemos testes de balanceamento suficientes, e aí elas reclamam quando nós mudamos Blasfêmina como resultado de seu teste de balanceamento).

Teremos uma MTX para a habilidade Arco? É uma construção de personagem bem popular, mas parece que todas as populares tem um MTX feito logo após eles caírem das primeiras posições.

Provavelmente teremos, mas eu não sei quando. Geralmente nós não tentamos criar uma nova microtransação específica para as habilidades em Primeiro Lugar do Mês, mas talvez devessemos :P

Orbes Eternas continuarão como herança?

Por agora, sim. Achamos que os refinamentos estão melhores sem eles.

Teremos grandes mudanças/adições ao PoE quando o Ascendancy for lançado, e se sim, quais seriam (que vocês podem divulgar agora)? Ex. Mudanças na árvore passiva, formas inteiramente novas de jogar (mudança de forma), habilidades ativas específicas que só poderão ser utilizadas por certas classes, rebalanceamento completo das habilidades, etc?

Nós já anunciamos o conteúdo principal do Ascendancy. Temos poucas coisas que ainda não foram anunciadas e uma liga de desafio, mas nada do tipo que você mencionou. Somos simples mortais!

Algum plano para expandir a barra de habilidades, para nos dar mais alguns botões de habilidades? Ou, é possível fazer com que seja um pouco mais fácil e rápido ativar auras e arautos, sem ter que tirar e colocar habilidades todas as vezes que você se conectar ou ressucitar? Geralmente, eu encho todos os meus botões com habilidades ativas, então se eu rodar 2-3-4 auras ou arautos é sempre uma luta pra ativar todas elas.

Estamos planejando uma barra alternativa ao pressionar Ctrl, mas ainda não foi feito. Acredito que a comunidade está bem positiva a respeito desta ideia.

Vocês têm algum plano para alguma atualização grande à engine do jogo?

Membros Senior da empresa estão trabalhando na engine do jogo. Eu não tenho uma estimativa para quando as mudanças serão lançadas, mas 2016 deve trazer algumas boas melhorias para nossa tecnologia.

Chris, alguma previsão sobre a possibilidade de arrumar o baú de MTX? Esta ficando mais bagunçado a cada pacote de apoiador. A reformulação trará mais coisas além de somente a arrumação?

Estamos estudando sobre um sistema que removerá a necessidade para um baú de microtransações inteiramente. Atualmente isso está programado para a expansão Ascendancy, mas pode ser que demore um pouco mais.

Vocês nos darão estatísticas novamente como no passado, tal como quantos jogadores distribuiram tal Passiva Angular, quantos estão usando certo item único ou qual é a zona mais mortal (ou chefe)? Elas são tão raras atualmente. Eu adoraria vê-las ao menos uma vez por mês.

Bom saber que você gosta delas! Eu informarei a equipe para que possamos fazer mais algumas no futuro.

Por que as habilidades vaal são capazes de ganhar almas com mortes? Tematicamente não faz sentido e isso permite que várias coisas poderosas aconteçam, tal como as famosas construções de personagem com Centelha Vaal que estão rodando por aí.

Estou tentado pela ideia de habilidades Vaal não gerarem almas, mas existem algumas razões pelas quais fizemos desta forma. Gostamos da ideia das pessoas tentarem auto-sustentar habilidades Vaal fazendo com que quase consigam almas o suficiente para que cada uma abasteça a próxima. Também temos alguns limites técnicos para rastrear se as almas deveriam ser recebidas ou não.

Centelha Vaal está sendo ajustada para a expansão Ascendancy.

”Um dos maiores problemas que encontramos com os pacotes de apoiadores anteriores foi enviar objetos físicos dentro do prazo. Apesar das nossas melhores intenções, estávamos insatisfeitos com o tempo de espera das pessoas em alguns casos. Acreditamos ter resolvido este problema com estes pacotes de apoiador.” - Vocês resolveram este problema?

Sim. Os pacotes de apoiador atuais são enviados quase que de imediato. As camisas do Ascendancy são enviados dentro de uma semana (estamos tentando reduzir para 1-2 dias). Pacotes de artes são enviados em ondas a medida em que são impressos (e opcionalmente, assinados).

Qual conteúdo devemos esperar além das Árvore Ascendentes, o labirinto e os novos métodos de refinação? Presumo que existe mais no 3.0 do que o que eu acabei de mencionar. Serão adicionadas várias coisas que estamos pedindo desde o começo finalmente?

A expansão Ascendancy não é chamada 3.0.0. É 2.2.0 e contém o Labirinto e as classes Ascendentes como características principais. Você pode ler mais aqui.Também temos atualmente uma liga de desafio que ainda não foi anunciada.

Uma coisa que sempre me incomoda é a quantidade de itens empilhados. Acho ridículo, por exemplo, só poder empilhar 10 caos ou 10 orbes de alquimia... Isso toma um tremendo espaço do baú, que já é pouco, quando se tem muito desses itens. Talvez façam isso pra forçar o pessoal a comprar mais abas. Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de algum dia aumentarem o limite máximo dos itens empilhados.

Este é um ótimo ponto. É algo que temos discutido internamente recentemente. Estamos de olho em outras opções de armazenamento mais convenientes de itens monetários.

Teremos uma opção para mudar sua classe Ascendente, como com a redefinição completa da árvore passiva em uma atualização grande?

Sim.

Estou preocupado com a mecânica das habilidades (Ciclone ou Salto Impactante, etc), onde o personagem não se move se ir de encontro a uma barreira (uma parede, pedra, árvore, etc). Vocês poderiam fazer com que a habilidade se mova para a localização apontada pelo clique do mouse?

Eu concordo e vou conversar com a equipe sobre isso. É provável que existam algumas razões técnicas para isso.

Vocês alguma vez postaram as fotos do novo escritório?

Sim, aqui.

Além do Labirinto na expansão Ascendancy, vocês têm algum plano para expandir os níveis mais altos do jogo de alguma forma - tal como novos ranks de Uber, Raid em masmorras, etc?

Este tipo de coisa seria bem legal. Expansões futuras expandirão o jogo de várias formas, que podem incluir coisas do tipo que você mencionou.

Vocês ainda estão trabalhando na performance do modo Determinístico? Ele ainda enche o saco às vezes, tal como em cidades ou ações pesadas na tela.

Existe um trabalho em andamento sobre este problema.

Poderei encantar luvas/capacetes/botas corrompidas no Ascendancy? Os encantamentos implícitos obtidos pelo corrompimento serão sobrepostos ou os itens possuirão os dois?

Encantamentos Ascendentes irão sobrepor os implícitos corrompidos. É por isso que escolhemos luvas/capacetes/botas, porque eles não têm implícitos corrompidos com tanta frequência.

A GGG ainda não atualizou a página oficial de armas em http://br.pathofexile.com/item-data/weapon, e vocês responderam ao meu post no último Q&A dizendo que consertariam isso. Quando é que isso vai acontecer?

Ainda queremos melhorar a quantidade de informações que mostramos no site, mas isso não é um problema com prioridade alta para nós no momento. Eu não tenho uma previsão para que isso aconteça para te passar.

Se você estivesse passando de nível com um novo personagem enquanto utiliza efeitos de microtransações em sua armadura e arma, frequentemente você precisa removê-los de um item e transferir para outro. É muito chato! Vocês poderiam fazer uma janela de personagem separada onde possamos aplicar estes efeitos?

Eu realmente concordo que precisamos melhorar este processo. Na verdade, houve uma discussão (não relacionada) sobre isso no escritórios dez minutos antes de eu ver essa pergunta.

Por que vocês não adicionam ao menos o pacote de apoiador mais barato ao Amazon para aqueles que têm problemas em pagar de outras formas?

Esta é uma boa ideia e eu verei o que posso fazer.

Quando vocês vão se cansar das pizzas que continuam sendo compradas e enviadas para seu escritório pelos fãs?

A equipe realmente aprecia gestos como este. Nem todos são leitores do fórum/reddit então eles não sabem o quão apoiadora/generosa a comunidade é até que a grande pilha de pizza chegue.

Quais são os planos para localizações adicionais de servidores no futuro? O que está impedindo os servidores adicionais que já foram providenciados? Eu imagino que a sobrecarga administrativa tem muito a ver com isso.

Nós abrimos servidores onde nosso provedor de servidores permite (dentro do razoável - nós não precisamos de muitos pertos uns dos outros). Tem um mapa aqui: http://www.softlayer.com/data-centers

Quando poderemos competir em corridas quando quisermos, não estando atados a datas pré-agendadas?

Eu acredito que isso acontecerá. Não na próxima temporada Winterheart, mas provavelmente este ano.

Quando a próxima temporada de corridas começará e vocês pretendem utilizar o mesmo período de um mês?

Vamos anunciar algo nas notícias (dentro das próximas duas semanas) assim que os detalhes forem finalizados. Provavelmente terá um período de um mês, sim. Temporadas maiores geralmente cansam mais os jogadores e resultam em menos participações nas corridas.

Existem planos de “aumentar” o conteúdo de ligas antigas? Por exemplo, estamos vendo novos Exilados Renegados com cada atualização grande, mas não vemos novos Sacrários, mods Nêmesis ou mods de Cofres desde que estes forma lançados (com a possível exceção do Barril Estranho). Vocês consideram estes como conteúdo completado ou existem planos para adicionar mais a eles?

É bom adicionar mais coisas a eles com o tempo, mas eles não são recursos “comercializáveis”. Jornalistas não querem saber sobre um novo mod nêmesis e isso não faria com que um jogador que esteja em hiato volte. A equipe está disposta a adicionar mais a esses sistemas antigos a medida em que acham coisas legais para adicionar.

Me pergunto se vocês, desenvolvedores, têm projetos pessoais paralelos divertidos em andamento que gostariam de compartilhar? Eu trabalho no ramo de jogos para celular profissionalmente, mas tenho alguns projetos protótipos/jam em andamento. Adoro ver o que os outros estão construindo por aí.

Nikolaj esta trabalhando em um jogo de tabuleiro chamado “Traderoutes” que está atualmente sendo revisado por um publicitário. Rory está trabalhando em um RPG de mesa baseado em cartas. Outros membros da equipe também possuem projetos pessoais pequenos em que estão trabalhando em seu próprio tempo.

Olá Chris, como foi 2015 para a equipe de desenvolvedores da GGG? O que vocês aprenderam - na GDC, através do desenvolvimento profissional e etc? O que vocês ainda estão utilizando? Quais ferramentas de gerenciamento de projeto vocês utilizam? Como este aspecto mudou nos últimos 5 anos? Ainda são as mesmas ferramentas para o workflow do setor artístico e programadores etc? Quais vantagens e desvantagens vieram junto com a nova e maior acomodação? Ter a equipe de arte junta foi realmente uma grande coisa como você imaginou? O que a GGG sente falta da época em que eles eram separados?

2015 foi um ótimo ano para a equipe. Ela teve seu tamanho aumentado e a mudança de acomodações foi bem útil para ganharmos mais espaço para respirar. O pessoal que foi à GDC realmente gostou. Nós aprendemos bastante sobre como executar nosso serviço mais eficientemente e melhorar nosso processo de desenvolvimento. Ainda utilizamos as mesmas ferramentas de 5 anos atras - Redmine (para rastreio de problemas, SVN (controle de origem) e Buildbot (integração contínua). O workflow para artistas e programadores não mudou muito nos últimos cinco anos - além de um aumento substancial no tempo do controle de qualidade necessário antes de que as mudanças sejam liberadas para o servidor ativo. As novas acomodações são bem melhores - a diferença é como a noite e o dia. Antes nós eramos espremidos em três escritórios menores, então é muito bom ter todo mundo no mesmo espaço. Não sentimos falta de nada, só do pavão.

Onde fica a Ilha da Maré?

Você precisa derrotar hordas de zumbis e criaturas de oito patas enquanto desvia de explosivos flamejantes. Depois precisará cruzar toda uma costa sem enfurecer a evocadora da tempestade de fogo. Preste muita atenção para não ir para o caminho errado e cair no covil das feras e ser devorado por bandos de aves mutantes e ferozes. Encontre o mar e mergulhe sem pensar duas vezes. Preste bastante atenção enquanto estiver nadando, você pode encontrar excelentes lugares para pescar. E então, continue nadando até encontrar uma ilha protegida por um canibal resfriado de coração gélido.

Todas estas perguntas foram retiradas das primeiras 16 páginas do post. Temos muitas outras perguntas ótimas faltando, então é provável que continuemos em um post de notícias subsequente assim que conseguirmos mais tempo.

Por sinal, Rory Rackham (um de nossos designers) estava recentemente no podcast “What’s up Wraeclast?” (“E aí, Wraeclast?”) respondendo perguntas. Confira o episódio aqui!
Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Último bump em 9 de jan de 2016 03:05:46
Realmente o que mais espero, melhoria no comercio e empilhamento dos orbs...

GOGO GGG :D
Essa Empresa mano, Já é considerada perfeita oh! *-------*
Parabéns pelo trabalho de vocês!

Me cativaram desde o Beta.
Bom dia grinding gear games.
minha duvida é a respeito de 2 coisas.
1 albino rhoa feather tem alguma utilidade?

2 a respeito do anel do lobo grandioso evocar espetros de lobos eu adorei. parece q essa liga foi feita exatamente pra mim.
a duvida é que não posso ver status algum deles então nao sei se possuem boa agro se é possivel aumentar hp deles tbm. poderiam me informar um pouco mais sobre esses queridos filhotes peludos?
"Uma coisa que sempre me incomoda é a quantidade de itens empilhados. Acho ridículo, por exemplo, só poder empilhar 10 caos ou 10 orbes de alquimia... Isso toma um tremendo espaço do baú, que já é pouco, quando se tem muito desses itens. Talvez façam isso pra forçar o pessoal a comprar mais abas. Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de algum dia aumentarem o limite máximo dos itens empilhados.

Este é um ótimo ponto. É algo que temos discutido internamente recentemente. Estamos de olho em outras opções de armazenamento mais convenientes de itens monetários."



Acho que seria interessante adicionar uma recipe para o agrupamento de orbes.

Exemplo:2 Stacks de Chaos + Y Fuses = 1 Stack de 20 chaos.


Abraços e continuem o bom trabalho.
When Auction House comes to Path of Exiles, I come back to play.

Quando Path of Exiles tiver uma casa de leilões, eu volto a jogar.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional