No post de hoje queremos compartilhar a história de um dos nossos apoiadores sobre sua Carta de Adivinhação, "Ambição Justificada"! Inspirada pela Liga Synthesis e adicionada no Cerco do Atlas, blah2k6 expandiu suas escolhas de design para a recompensa da carta e seu texto. Dá só uma olhada!



Eu sempre fui fã do tipo de jogo ARPG/Hack&Slay - pegar itens e nivelar é o que eu curto. Depois de gastar quase uma década jogando Diablo 2, entrei em contato pela primeira vez com o Path of Exile durante o beta fechado em Janeiro de 2013. Na época o jogo não me pegou muito e eu parei de jogar no nível 40.

Só mesmo em 2016 é que eu e alguns dos meus amigos do Diablo 2 tentamos jogar novamente o Path of Exile. O jogo estava muito mais avançado, as Ascensões tinham sido recentemente introduzidas e havia muito a ser aprendido. E aqui estamos, 7 anos depois e eu joguei todas as ligas desde a Perandus.

Uma liga que se destacou em particular para mim foi a Synthesis. Não por causa da mecânica em si, mas especialmente por causa das dublagens, a música, toda a atmosfera criada. Então quando comprei a possibilidade de criar uma carta de adivinhação eu sabia que tinha que ser algo relacionado à liga Synthesis. Já que eu jogava no SSF e conseguir acesso ao conteúdo Synthesis pode ser bem difícil, eu realmente queria que houvesse uma forma adicional de obter mapas únicos. Também fiquei muito feliz de ver que ela cai dos Conquistadores e consegui fechar vários conjuntos de cartas na última liga SSF.

Um momento em particular da liga Synthesis que ficou comigo foi a cut-scene onde o jogador descobre que Cavas (NPC da Liga Synthesis) é na verdade o Alto Templário Venarius. Eu queria que a arte da carta de adivinhação lembrasse essa cut-scene e fiquei bem impressionado com o resultado.

Tive um pouco de problema para encontrar o nome apropriado e o texto dela e não fiquei feliz com o que tinha criado sozinho. Por sorte, os designers me retornaram com essa ótima sugestão e eu gostei bastante. O Alto Templário Venarius foi uma pessoa muito ambiciosa que pensava que os fins justificam os meios. Ele queria salvar Wraeclast a todo custo mesmo que significasse torturar Valdo Caesarius (O Criador) e ameaçar matar sua filha, Zana.

Eu também gostei do fato de que a carta tem resultados diferentes e você pode acabar conseguindo o maior prêmio (Córtex). Já se tornou um meme interno da minha guilda postar o resultado de um Córtex no chat da guilda com uma mensagem em alemão me agradecendo ("Danke Rogin").
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional