O Path of Exile é o lar de mais de mil itens únicos! Apesar da maioria deles ter sido criado por nós, vários deles foram criados com a ajuda dos nossos apoiadores. No post de hoje, nós exploramos algumas das histórias dos designs, tanto dos nossos desenvolvedores e da comunidade. Veja-os no post de hoje!
Dos Desenvolvedores:
- O Processo de Desenvolvimento dos Itens - "Se alguém me perguntasse qual o ponto mais forte do Path of Exile, eu responderia em uma palavra: profundidade"
- Manto do Desafio - Mana era um animal bem diferente na época. O único uso para mana era reservar o máximo possível e pronto.
- Dervixe Dançarino - Note a lâmina curvada para dar a ideia de giro e movimento, combinado com os pedaços pontudos para dar a ideia de matar coisas.
- Os Únicos do Conselho Pálido - Já que iríamos fazer mais quatro únicos que viriam do mesmo encontro, nós aproveitamos para torná-los um conjunto de armadura com visual que combinasse
Da comunidade:
- Vontade de Cospri - Foi nessa época que eu entendi que não tinha ideia do que diabos eu estava fazendo.
- Malícia de Cospri - Tem algo a ser dito sobre a forma que as builds de CoC funcionam. Elas são inerentemente divertidas, mas também inerentemente extremamente fortes.
- A Capa de Tawm'r Isley - Meus parâmetros de design eram que eu queria que ela fosse inspirada pelo personagem, e a equipe da GGG sugeriu que as formas para representar vários aspectos dele.
- Amplificador de Zeel - Eu sinto que minha ideia de um dispositivo antigo, cujo poder não era mágico mas puramente mecânico acabou dando certo.
|
Postado por Community_Teamem 20 de jun de 2023 17:33:31Grinding Gear Games |