O Path of Exile é o lar de mais de mil itens únicos! Apesar da maioria deles ter sido criado por nós, vários deles foram criados com a ajuda dos nossos apoiadores. No post de hoje, nós exploramos algumas das histórias dos designs, tanto dos nossos desenvolvedores e da comunidade. Veja-os no post de hoje!

Dos Desenvolvedores:
  • O Processo de Desenvolvimento dos Itens - "Se alguém me perguntasse qual o ponto mais forte do Path of Exile, eu responderia em uma palavra: profundidade"
  • Manto do Desafio - Mana era um animal bem diferente na época. O único uso para mana era reservar o máximo possível e pronto.
  • Dervixe Dançarino - Note a lâmina curvada para dar a ideia de giro e movimento, combinado com os pedaços pontudos para dar a ideia de matar coisas.
  • Os Únicos do Conselho Pálido - Já que iríamos fazer mais quatro únicos que viriam do mesmo encontro, nós aproveitamos para torná-los um conjunto de armadura com visual que combinasse

Da comunidade:
  • Vontade de Cospri - Foi nessa época que eu entendi que não tinha ideia do que diabos eu estava fazendo.
  • Malícia de Cospri - Tem algo a ser dito sobre a forma que as builds de CoC funcionam. Elas são inerentemente divertidas, mas também inerentemente extremamente fortes.
  • A Capa de Tawm'r Isley - Meus parâmetros de design eram que eu queria que ela fosse inspirada pelo personagem, e a equipe da GGG sugeriu que as formas para representar vários aspectos dele.
  • Amplificador de Zeel - Eu sinto que minha ideia de um dispositivo antigo, cujo poder não era mágico mas puramente mecânico acabou dando certo.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional