Dando continuidade ao nosso resumo das Histórias das Cartas de Adivinhação, o post de hoje destaca as histórias por trás de mais cinco das cartas criadas por nossos apoiadores. Dá só uma olhada!

Se você criou alguma Carta de Adivinhação que tenha sido lançada e quiser compartilhar a história sobre o significado da sua carta, por favor fique a vontade para nos enviar uma mensagem aqui!

Renascimento e Renovação - kx10yf
"Apesar de eu ter criado essa carta, pensei nas palavras de esclarecimento do Gandhi: "Cada noite, quando vou dormir, eu morro. Na manhã segunda, quando acordo, renasço.""

Bijoux - Pepetuch
"Nem preciso dizer, eu precisava muito, muito mesmo de algumas joias ramificadoras específicas que não caiam para mim. E assim nasceu uma carta de joia ramificadora."

Epifania de Doryani - Kezlyr
"Não é exagero nenhum dizer que minha família só está próxima do jeito que está por causa do Path of Exile."

O Florescer Amargo - ReignFreeze
"Entrar no Path of Exile parecia ser uma volta para casa. Existe um lugar especial em meu coração para a primeira vez que derrotei a Merveil e entrei em um ato dois criado recentemente pela primeira vez, e quem vai esquecer as runs da Piety, Tentando conseguir as melhores bases que podíamos naquela época?"

O Tolo - Jmatt
"Quero começar dizendo que é bom ver várias Cartas de Adivinhação sendo criadas pela comunidade representando algo que é bem significativo e emocionante para os criadores delas. Este, no entanto, definitivamente não é um destes casos."

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional