Problema com conexão em São Paulo
Não consigo logar no servidor de São Paulo a mais de 3 dias. Estou tendo que jogar em Washington com 140ms as vezes sobe pra 3000ms. ALGUÉM SABE RESOLVER ESSE PROBLEMA?!
Último bump em 8 de ago de 2023 20:38:46
|
|
estou com o mesmo problema, servidor sao paulo nem conecta.
apenas os outros. |
|
Mesmo problema guys! Não sei se localidade tem algo a haver, sou do Curitiba PR
Segue o pastbin de log da internet! https://pastebin.com/8K1ddDXU |
|
Mesmo problema aqui, Curitba- PR tambem
|
|
Estranho. Também sou do Paraná, será que tem algo só com o nosso estado? se alguém conseguir alguma informação de como arrumar porfavor mande nesse post, ta tenso ter que jogar em servidores de outro país com ms alto
|
|
Também não consigo conectar no servidor de São Paulo, apenas nos outros. Sou do Paraná.
|
|
Estava com o mesmo problema faz duas semanas, depois de fazer de tudo, baixei um VPN (outro na verdade) foi o tunnelBear, selecionei um server no brasil que por sinal era em SP, quando deu tudo certo, abri o PoE e tentei abrir no server de SP e entrou, reinicei o pc e tentei sem usar o VPN e agora ta entrando normal sem usar nada, nao sei se foi um bug ou achou outra ROTA certa, mas faz 3 dias que esta funcionando normal
|
|
Moro no RJ e estou com o mesmo problema. Mesmo instalando o VPN, só conseguir jogar no server do Canadá.
|
|