Problema com conexão em São Paulo

Não consigo logar no servidor de São Paulo a mais de 3 dias. Estou tendo que jogar em Washington com 140ms as vezes sobe pra 3000ms. ALGUÉM SABE RESOLVER ESSE PROBLEMA?!
Último bump em 8 de ago de 2023 20:38:46
estou com o mesmo problema, servidor sao paulo nem conecta.

apenas os outros.
Mesmo problema guys! Não sei se localidade tem algo a haver, sou do Curitiba PR

Segue o pastbin de log da internet!

https://pastebin.com/8K1ddDXU
Mesmo problema aqui, Curitba- PR tambem
Estranho. Também sou do Paraná, será que tem algo só com o nosso estado? se alguém conseguir alguma informação de como arrumar porfavor mande nesse post, ta tenso ter que jogar em servidores de outro país com ms alto
Também não consigo conectar no servidor de São Paulo, apenas nos outros. Sou do Paraná.
Estava com o mesmo problema faz duas semanas, depois de fazer de tudo, baixei um VPN (outro na verdade) foi o tunnelBear, selecionei um server no brasil que por sinal era em SP, quando deu tudo certo, abri o PoE e tentei abrir no server de SP e entrou, reinicei o pc e tentei sem usar o VPN e agora ta entrando normal sem usar nada, nao sei se foi um bug ou achou outra ROTA certa, mas faz 3 dias que esta funcionando normal
Moro no RJ e estou com o mesmo problema. Mesmo instalando o VPN, só conseguir jogar no server do Canadá.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional