Jogo fechando sozinho apos a atualização de 6GB.

Estou sofrendo com fechamentos e congelamentos, desde o patch update de 6GB da engine, eu comecei ter esse problema de fechamento cada vez mais rápidos, agora e impossível jogar 5minutos e já toma um fechamento para área de trabalho ou congelamento total do pc por 15segundos seguido de um fechamento para área de trabalho, sem avisos, sem erros, somente fecha do nada, isso já faz quase 3 semanas que tento avisar a GGG na versão inglês, mas ninguém lá responde, eu depois de quase 3 semanas, acabei desistindo e desinstalei o jogo, injogável, talvez o certo seria fazer um backup ou rollback de update pra versão antes da de 6GB de 2 semanas e meia atrás, e voltar por que antes tava tudo maravilhoso, agora depois desses 6GB update patch engine está impossível jogar, até tive que parar de vez, esperando pela GGG resolver isso nesse patch todo bugado que soltaram, péssima ideia!

i7 7700K 4.2GHz
GTX 1080 ROG STRIX ADVANCED GAMING 8GB
32GB MEMORIA RAM DDR4
SSD SANSUMG EVO850 250GB
WIN10 PRO
Soul of a Dragon, reincarnation of a Dragon in a human shell.

Always a Dragon in mind and soul.

Dragons Forever.
Último bump em 23 de ago de 2023 14:40:51
Quase 1 mes depois desses problems que so pioram, e a GGG nao faz nada pra resolver o problema com o patch 3.21.2, desde esse dia nao consigo mais jogar, ja tentei tudo possivel, reinstalei o windows, resitalei novinho em folha todos os drivers, e tambem ja reinstalei o game diversas vezes, ja tentei jogar nos graficos minimos e ate mesmo em 720p, mesmo assim o jogo continua congelando e fechando sozinho, cada dia piora e fica mais constante, ou problemas novos surgem e essa porcaria começou desde o patch 3.21.2 o update de engine grafica foi a pior coisa que ferrou com minha diversao nesse jogo, e ja tenho que desistalar o jogo de vez, GGG nao da a minima pra nos que tamos sofrendo esse problema, e nunca vao dar, 1 mes se passou, tentei de tudo e nada, tentei ajuda aqui nos forum e nada resolveu, e a GGG por si só até hoje nem sequer deu uma palavra sobre o problema ou o que vao fazer pra reoslver isso pra quem esta sofrendo fechamentos contantes e congelamentos assustadores de todo o pc em certos momentos como abrir baus nos mapas ou o evento de Betrayal, ou algo assim, sempre que faço um desses eventos principalmente betrayal e garantido que meu pc congele totalemnte por 15 segundos e depois feche o jogo sem avisos nem nada, fica dificel continuar, por isso estou deletando de vezo jogo e dando adeus ao PoE infelizmente um descaso total a comunidade (ao menos aos que sofrem desse problema).

O jogo ficou injogavel e cheio de problemas gravissimos depois do 3.21.2 6GB engine update, estragou totalmente o jogo pra mim e pra muitos outros, mas GGG insiste em nos ignorar, entao e hora de deletar esse jogo, ja que nao tem soluçao e ja tentei de tudo sem sorte!
Soul of a Dragon, reincarnation of a Dragon in a human shell.

Always a Dragon in mind and soul.

Dragons Forever.
Última edição por Dragony100 em 23 de ago de 2023 14:47:09

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional