Problema pra achar modo expedição
|
Boa noite,
Pessoal, não estou conseguindo abrir modo expedição no poe, já faz uns 50 mapas que não aparece nem mesmo quando coloco escaravelho de expedição, ele contabiliza o escaravelho, mas ainda sim o mapa não entra o modo, já olhei no atlas e não bloqueei acidentalmente, simplesmente parou de surgir esse modo há mais de 1 mês. Não sei mais o que fazer, podem me ajudar? Último bump em 23 de ago. de 2023 21:00:56
|
|
|
Provavelmente você está usando o nodo da atlas passive que bloqueia Expedition aparecer nos mapas!
Procure pelo nodo Trade Embargo(PTBR: embargo comercial) e retire da sua Atlas Tree Alan Leonardo Piovesan
|
|
|
Boa noite!
Pior que não estou, eu não mexi no atlas, e ninguém além de mim joga na conta. Mesmo assim, foi a primeira coisa que fui fazer, olhei e não tirei, simplesmente não aparece em alguns mapas mais, mesmo se eu colocar o escaravelho dourado ele gasta como se tivesse aplicado no mapa, mas ao procurar mato todos os montros e passo a limpa no mapa e simplesmente não aparece a expedição. Bizarro isso, e vem me causando em bom prejuízo! |
|