Em novembro deste ano nós teremos três eventos no Path of Exile, com o primeiro começando na próxima Sexta (horário dos EUA)! Todos os eventos estarão disponíveis no PC e Consoles, então todos poderão participar! São vários prêmios disponibilizados, incluindo Caixas Misteriosas, sorteios aleatórios de microtransações e estátuas exclusivas para refúgios.





Ao planejar estes eventos, nós tentamos ter em mente o interesse de tipos diferentes de jogadores. Alguns de vocês gostam de criar builds interessantes, alguns preferem encarar desafios extras, enquanto outros só querem se testar no calor da batalha. Os eventos não vão se sobrepor, então você poderá participar de mais de um deles!

Você poderá receber duas Caixas Misteriosas Ancestrais garantidas por conta por atingir o nível 50 em dois de qualquer evento. Serão duas caixas garantidas entre os três eventos.


Os eventos também têm uma grande lista premiações em microtransações que são sorteadas aleatoriamente para os personagens que atingirem certos níveis. Esta premiação será compartilhada entre os jogadores do PC e Consoles, com cada evento tendo sua própria lista de premiação. Criar vários personagens aumentará suas chances de ganhar uma premiação aleatória. Mais detalhes sobre a premiação podem ser encontrados na sessão de premiação de cada evento abaixo.

A Árvore Passiva e todas as Árvores Ascendentes foram embaralhadas. Passivas menores, notáveis, passivas fundamentais, habilidades passivas ascendentes menores e maiores foram embaralhadas internamente dentro de suas categorias (para que um notável ainda seja um notável, só que aleatório). Todos os jogadores têm a mesma passiva. A Herdeira não estará disponível neste evento.

Você só pode ver as propriedades das habilidades Ascendentes que estiverem adjacentes aquelas que você alocar.

Prizes
PC: O Top Três jogadores geral receberão um pacote completo de microtransações:

  • Conjunto de Armadura Mercurial
  • Asas do Necrolorde
  • Efeito: Personagem Mercurial
  • Visual: Arma do Vazio
  • Efeito: Arma Mercurial
  • Portal Ancestral
  • Pegadas Negras
  • Mascote Dragão Negro


Junto a isso, o top dez jogadores, independente de classe Ascendente, receberão estátuas exclusivas para refúgios:

  • Estátua de Refúgio da Lenda para o Rank #1
  • Estátua de Refúgio do Campeão para o Rank #2
  • Estátua de Refúgio do Vitorioso para o Rank #3
  • Estátua de Refúgio do Desafiador para o Rank #4-10

Nos Consoles, o primeiro colocado geral receberá um pacote completo de microtransações, e o top cinco geral receberão estátuas de refúgio.

  • Data de Início: 14:00h, dia 3 de Novembro PDT ou em nov 03, 2023 5:00 PM (GMT-4)
  • Data de Término: 14:00h, dia 10 de Novembro PST ou em nov 10, 2023 5:00 PM (GMT-5)
  • Baseado em: Liga Ancestor
  • Não vazia - personagens e itens migrarão para a Liga Ancestor após o término. A árvore passiva será restituída após a migração.
  • Você perde 5x mais experiência ao morrer.
  • Plataformas: PC e Consoles


Canalize o poder dos Sentinelas ancestrais e explore o misterioso Lago de Kalandra! O evento do Túnel do Tempo te oferece uma oportunidade de retornar à estas ligas passadas do Path of Exile ou experienciá-las pela primeira vez caso não tenha participado.

Neste evento, quase todas as áreas do Path of Exile terão tanto as mecânicas da liga Sentinel quanto da Kalandra ativas. Para mais informações sobre como elas funcionam, veja a sessão de Ligas de Desafios nas notas do patch aqui e aqui.

A propósito, este evento não é vazio, então divirta-se forjando com os Recombinadores!

Prizes
PC: O Top Três jogadores geral receberão um pacote completo de microtransações::

  • Conjunto de Armadura do Necrolorde Autômato
  • Asas do Necrolorde Autômato
  • Efeito: Personagem Demoníaco
  • Visual: Arma do Lorde Castigador
  • Efeito: Arma Demoníaca
  • Portal Estígio Demoníaco
  • Pegadas Demoníacas
  • Mascote: Cavalo Infernal


Junto a isso, o top dez jogadores, independente de classe Ascendente, receberão estátuas exclusivas para refúgios:

  • Estátua de Refúgio da Lenda para o Rank #1
  • Estátua de Refúgio do Campeão para o Rank #2
  • Estátua de Refúgio do Vitorioso para o Rank #3
  • Estátua de Refúgio do Desafiador para o Rank #4-10

Nos Consoles, o primeiro colocado geral receberá um pacote completo de microtransações, e o top cinco geral receberão estátuas de refúgio.

  • Data de Início: 14:00h, dia 10 de Novembro PST ou em nov 10, 2023 5:00 PM (GMT-5)
  • Data de Término: 14:00h, dia 17 de Novembro PST ou em nov 17, 2023 5:00 PM (GMT-5)
  • Baseado em: Standard
  • Não vazia - characters and items will migrate into Standard afterwards.
  • Você perde 5x mais experiência ao morrer.
  • Plataformas: PC e Consoles


Sempre quis ser possuído por 10 Espíritos Atormentados no Lamaçal? Bem, no evento Metamorfose Ambulante você poderá! Em cada área você encontrará uma das seguintes mecânicas de ligas que foi ampliada pela sua Passiva Fundamental do Atlas correspondente:

  • 10 Espíritos Atormentados + Passiva Fundamental: Orador dos Mortos
  • Blight + Passiva Fundamental: Orgulho de Cassia
  • Legion + Passiva Fundamental: Conflito Eterno
  • Delirium + Passiva Fundamental: Pesadelo Sem Fim
  • Beyond + Passiva Fundamental: Maré Infinita

O mod que uma área possui vai mudar a cada 15 minutos.

Prizes
PC: O Top Três jogadores geral receberão um pacote completo de microtransações::

  • Conjunto de Armadura Portador da Luz
  • Asas do Imperador Celestial
  • Efeito: Personagem Inocente
  • Visual: Arma do Portador da Luz
  • Efeito: Arma da Inocência
  • Portal Divino Estígio
  • Pegadas da Inocência
  • Mascote Dragão Portador da Luz


Junto a isso, o top dez jogadores, independente de classe Ascendente, receberão estátuas exclusivas para refúgios:

  • Estátua de Refúgio da Lenda para o Rank #1
  • Estátua de Refúgio do Campeão para o Rank #2
  • Estátua de Refúgio do Vitorioso para o Rank #3
  • Estátua de Refúgio do Desafiador para o Rank #4-10

Nos Consoles, o primeiro colocado geral receberá um pacote completo de microtransações, e o top cinco geral receberão estátuas de refúgio.

  • Data de Início: 14:00h, dia 17 de Novembro PST ou em nov 17, 2023 5:00 PM (GMT-5)
  • Data de Término: 14:00h, dia 24 de Novembro PST ou em nov 24, 2023 5:00 PM (GMT-5)
  • Baseado em: Standard
  • Vazio - Itens e personagens não serão transferidos para as ligas parentes no fim do evento.
  • Você perde 5x mais experiência ao morrer.
  • Plataformas: PC e Consoles




Estes eventos estarão ativos em todas as Plataformas?

Teremos versões Extremas destes eventos?

Posso jogar com meu personagem existente?

Como entro no evento?

Posso criar versões Privadas destes eventos?

Posso mudar minha Classe Ascendente durante os eventos?

Se eu deletar meu personagem, ainda poderei receber um prêmio?

Se eu nivelar vários personagens, terei uma chance maior de ganhar uma premiação?

Posso ganhar mais de uma premiação de microtransação?

Quando receberei os prêmios?

Poderei acessar o Torneio dos Ancestrais durante os eventos?

O que acontece se eu já tiver todas as microtransações da Caixa Misteriosa Ancestral?

A lista de prêmios aleatórios será compartilhada entre todas as Plataformas?


Boa sorte, Exilados! Estamos ansiosos para ver como o evento vai se sair. Se não puder participar, não deixe de assistir toda a ação ao vivo na Twitch!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional