The Hokuten Knights - Recrutando
Olá pessoal!
A guilda The Hokuten Knights foi criada na liga Affliction, temos membros experientes e novos jogadores também, todos ativos na liga Settlers of Kalguur. A guilda esta voltada apenas para o Softcore, jogamos o Standart apenas quando a liga temporária acaba. Temos pessoas que trabalham e estudam grande parte do dia, mas sempre se esforçam para ajudar os outros membros da guilda. Guilda destinada somente para jogadores do Playstation por enquanto, estou recebendo muitos convites de pessoas que jogam no PC/XBox e o POE 2 é acesso antecipado, não foi migrado as guildas do POE 1 para o 2 ainda é só ver na entrevista que foi concedida pelo Jonathan Rogers. Link da entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=4lB3TM5FrsY&t=5900s
Guilda The Hokuten Knights
Número máximo de Membros: 70 (atualmente 68 membros) Número máximo de abas no Baú: 23
Sem requisitos:
- Não há necessidade de TS (Team Speak), Whatsapp ou Discord; - Não precisa se dedicar demais no jogo.
Oferecemos:
- Ajuda; - Boss kill (se conseguirmos ajudar); - Baú da guilda com alguns itens; - Dicas pelo chat da guilda ou party no grupo da PSN.
Hierarquia:
- Líder: autonomia total para gerenciar a guilda; - Oficial: podem convidar pessoas para a guilda e possuem uma aba própria no baú da guilda; - Membro: podem convidar pessoas para a guilda; - Iniciante: acesso limitado nas abas.
Promoção Membro/Oficial:
- Ser participativo, rotações de mapas, labirintos, sugerir eventos, etc; - Participar com dicas pelo chat da guilda ou party no grupo da PSN; - Procurar contribuir para que no baú da guilda sempre haja itens básicos para leveling e ajudar jogadores inexperientes; - Ajudar a limpar o baú da guilda para não ficar cheio.
Regras:
- Bulling, agressões, segregação, roubo, scam (golpes), hacking e trapaças em geral são proibidos(kick na hora); - Ao entrar num grupo, pergunte sobre o sistema de divisão do loot; - Se precisar de algo/item caso o líder não esteja solicitar aos oficiais/membros; - Não abusar da boa vontade dos outros em lhe ajudar. Exemplo: Nunca solicite coisas absurdas: “Você poderia rushar os 10 atos para mim?”, “Você poderia me dar 10 exaltados?”. Isso é bem diferente de matar um boss, abrir waypoints, etc; - Tentar sempre buscar informações antes de pedir explicações mais complexas. O Google/Youtube muitas vezes funcionam muito bem, isso estimula sua autonomia; - Membros novos pedir itens com moderação! - Cada aba do baú da guilda tem uma descrição do que deve ser colocado (Exemplo: Gema, Carta, Único...), não misture os itens e mantenha o baú organizado; - Ninguém é obrigado a ficar na guilda, se você entrou é porque quis...Porém ao sair da guilda você não poderá retornar mais, mesmo sendo convidado por outra pessoa da guilda não será aceito novamente, então tenho isso em mente.
Contato:
Interessados favor responder aqui no post mesmo. Exemplo "Olá, queria fazer parte da Guida THK". Pode deixar o nome do char aqui no tópico mesmo também que vou adicionando conforme disponibilidade. Todos são bem-vindos! Última edição por Kletian_Drowa#9240 em 22 de dez de 2024 09:06:14 Último bump em 22 de dez de 2024 08:45:36
|
|
Olá, queria fazer parte da Guida THK
--> DianaStriker |
|
" Olá. Estarei adicionado assim que conseguir entrar no jogo, geralmente entro somente de noite. Bem-vindo(a)! |
|
Mudei para LuckStriker, valeu 👊🏻
|
|
ola eu jogo no ps4 queria participar da guilda estou lv 86 rf build Lord_Foguinho
|
|
" Olá. Acabei de convidar. Bem-vindo(a)! |
|
Oi eu jogo no ps4 e gostaria de participar da sua guilda
Srs build lvl 71 kevelin |
|
" Boa noite! Convidado e bem-vindo! |
|
Olá, queria fazer parte da Guida THK
--> Katukano Última edição por LowSingle#5214 em 2 de dez de 2024 21:06:24
|