The Hokuten Knights - Fechada. Reabertura somente POE 2 Oficial.
PERGUNTAS FREQUENTES. - LEIA ISSO ANTES DE FAZER UMA PERGUNTA, SERÁ RESPONDIDO CONFORME DISPONIBILIDADE.
P: Por que a guilda está fechada?
Spoiler
Não tenho mais tempo para gerenciar a guilda e como nenhum dos 70 integrantes que haviam na guilda se dispos a cuidar, fui obrigado a fecha-lá. P: Por que fui removido da guilda?
Spoiler
Inatividade, falta de interação com a guilda ou não obedeceu as regras. P: Por que fui removido do grupo da PSN?
Spoiler
Todos que estavam foram removidos, estarei criando um novo para o POE 1/POE 2. P: Quando a guilda foi criada?
Spoiler
A guilda foi iniciada na liga TOTA(Trial of the Ancestors), mas oficialmente na liga Affliction, atualmente com 1 ano já. P: A guilda estará destinada a Softcore ou Hardcore?
Spoiler
Não vi vantagem em jogar no Softcore com 70 membros na guilda e todos jogavam solo, não havia interação, colaboração e não havia partys em grupo...Quem quiser jogar solo pode se aventurar no modo SSF(Self Solo Found) que no caso não precisa de guilda/party... A guilda será destinada para jogadores que gostam de desafio dessa vez será para Hardcore. P: Quando a guilda estará disponível novamente?
Spoiler
Recrutamento novamente somente no lançamento Oficial do POE 2. Última edição por Kletian_Drowa#9240 em 9 de jan de 2025 12:13:20 Último bump em 1 de jan de 2025 14:51:21
|
|
Olá, queria fazer parte da Guida THK
--> DianaStriker |
|
" Olá. Estarei adicionado assim que conseguir entrar no jogo, geralmente entro somente de noite. Bem-vindo(a)! |
|
Mudei para LuckStriker, valeu 👊🏻
|
|
ola eu jogo no ps4 queria participar da guilda estou lv 86 rf build Lord_Foguinho
|
|
" Olá. Acabei de convidar. Bem-vindo(a)! |
|
Oi eu jogo no ps4 e gostaria de participar da sua guilda
Srs build lvl 71 kevelin |
|
" Boa noite! Convidado e bem-vindo! |
|
Olá, queria fazer parte da Guida THK
--> Katukano Última edição por LowSingle#5214 em 2 de dez de 2024 21:06:24
|