Feliz Natal e um próspero ano novo, Exilados! Como já é tradição, estamos oferecendo a todos uma Caixa Misteriosa da Aflição!
Para receber sua Caixa Misteriosa da Aflição, tudo que você precisa fazer é abrir a loja no jogo! A Caixa Misteriosa será adicionada automaticamente à sua conta e você poderá encontrá-la em seu Baú de Microtransações. Por favor, note que visitar a loja no website não ativa a caixa grátis - ela precisa ser acessada de dentro do jogo. Para receber uma Caixa Misteriosa da Aflição grátis, sua conta precisa ter sido criada antes de hoje. Só é possível receber uma caixa por conta. A oferta está disponível no PC, PlayStation e Xbox! Se você já possuir todos os itens da Caixa Misteriosa da Aflição, você receberá duas Caixas Misteriosas da Meia-Noite ao invés. A caixa misteriosa não estará mais disponível em jan 08, 2024 5:59 AM (GMT-5) ou às 3 da manhã do dia 8 de Janeiro (PST). Veja os conteúdos da Caixa Misteriosa da Aflição no trailer abaixo. Esperamos que todos tenham ótimas festas! |
|
EU GOSTARIA DE GANHA ESSA CAIXA MISTERIOSA MAIS COMO QUE NAO APACEÇE DE GRAÇA SO PAGO
|
|
Olá, tbm n estou conseguindo receber a box
|
|
Tambem nao conseguir receber a caixa.
|
|
Não aparece para mim essa Box Gratis, só no shop para comprar
|
|