Feliz Natal e um próspero ano novo, Exilados! Como já é tradição, estamos oferecendo a todos uma Caixa Misteriosa da Aflição!

Para receber sua Caixa Misteriosa da Aflição, tudo que você precisa fazer é abrir a loja no jogo! A Caixa Misteriosa será adicionada automaticamente à sua conta e você poderá encontrá-la em seu Baú de Microtransações. Por favor, note que visitar a loja no website não ativa a caixa grátis - ela precisa ser acessada de dentro do jogo.

Para receber uma Caixa Misteriosa da Aflição grátis, sua conta precisa ter sido criada antes de hoje. Só é possível receber uma caixa por conta. A oferta está disponível no PC, PlayStation e Xbox!

Se você já possuir todos os itens da Caixa Misteriosa da Aflição, você receberá duas Caixas Misteriosas da Meia-Noite ao invés.

A caixa misteriosa não estará mais disponível em jan 08, 2024 5:59 AM (GMT-5) ou às 3 da manhã do dia 8 de Janeiro (PST). Veja os conteúdos da Caixa Misteriosa da Aflição no trailer abaixo.



Esperamos que todos tenham ótimas festas!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
EU GOSTARIA DE GANHA ESSA CAIXA MISTERIOSA MAIS COMO QUE NAO APACEÇE DE GRAÇA SO PAGO
Olá, tbm n estou conseguindo receber a box
Tambem nao conseguir receber a caixa.
Não aparece para mim essa Box Gratis, só no shop para comprar

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional