Filtro Blight¿

Olá, eu gostaria de sabe como posso obter um FILTRO para Blight nos mapas, estou a traz de um filtro que mostre os encantamento dos anel que dropa na blight em mapas, eles já vem encantado com Oil, mais eu jogo no GeForce Now e não posso usa o programa que ver o valor pra ver qual Oil os anel e amuleto tem, dessa forma não da pra saber qual Oil tem nos Itens, pra pode usa o extrator de Oil nele.

Eu estava usando um filtro que seguir de alguém que fez um filtro para Blight só que ele não atualizou mais o filtro e não da pra usa esse filtro, Alguém que sabe fazer filtro ou que tenha um que possa disponibilizar para seguir¿

Eu só farma BLight em toda as ligas mais sem filtro nao da pra farma
Último bump em 1 de jul de 2024 03:05:30
Tente fazer isso no seu item filter;

onde
# Your styles here... = são as configurações de tamanho som e cor

# Golden Oil
Show
Class == "Rings"
HasEnchantment == "Arc Tower Chain" "Empowering Tower Special" "Fireball Tower Special" "Imbuing Tower Damage" "Lightning Storm Tower Explosion Area" "Seismic Tower Additional Cascade" "Seismic Tower Special" "Shock Nova Tower Shock Effect" "Shock Nova Tower Special" "Smothering Tower Reduced Damage" "Stone Gaze Tower Petrify Tick Speed" "Temporal Tower Action Speed" "Tower Synergy"
# Your styles here...

# Silver Oil
Show
Class == "Rings"
HasEnchantment == "Arc Tower Repeat" "Chilling Tower Special" "Empowering Tower Cast Speed" "Empowering Tower Damage" "Imbuing Tower Critical" "Lightning Storm Tower Targeting" "Scout Tower Additional Minion" "Seismic Tower Stun Duration" "Stone Gaze Tower Cooldown" "Summoning Tower Life" "Summoning Tower Special" "Temporal Tower Reduced Tick Speed"
# Your styles here...

# Opalescent Oil
Show
Class == "Rings"
HasEnchantment == "Fireball Tower Additional Projectile" "Flamethrower Tower Cast Speed" "Glacial Cage Tower Area of Effect" "Glacial Cage Tower Increased Damage" "Meteor Tower Additional Meteor" "Scout Tower Speed" "Sentinel Tower Life" "Sentinel Tower Speed" "Shock Nova Tower Full Damage" "Smothering Tower Reduced Speed" "Summoning Tower Speed"
# Your styles here...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional