[Ajuda] Trickster EK of the Massacre

BOA GALERA!
Seguinte, quero muito fazer um Trickster EK da versão nova (massacre), dai como não encontrei nada no YouTube, recorri ao PoE Ninja pra TENTAR entender o que a galera ta fazendo. Consegui encontrar um padrão, entendi que os trickster estão trabalhando com conversão fisica>elemental>chaos, mesmo sem manja muito sobre conversões, consegui entender um golinho essa questão.
A parada é a seguinte, qndo puxo o PoB, vem com muita informação que não dou conta de entender (so burrão ainda no game), tal qual as resistências todas cagadas (usando cowards legacy chain belt), supress cagado, evasão cagada, e a galera toda no level 100!
Não quero parecer folgado, sou apenas um "novato" no game, mas será que algum dos colegas aqui do forum de Shadow poderia me explicar as mecânicas envolvidas!?
Acredito que tenha várias delas que infelizmente eu não conheça ou compreenda, afinal isso é PoE, pra entender um pouquinho que seja, vai um tempo danado!
Vou colocar um PoB aqui, mas como disse, é um padraozão, todos esles (trickster EK Massacre) estão na mesma pegada e são basicamente iguais!

https://poe.ninja/builds/affliction/character/PatHeist/IWelcomeTheVoid?i=0&search=class%3DTrickster%26skills%3DEthereal%2BKnives%2Bof%2Bthe%2BMassacre

Des de já, agradeço muito a boa vontade dos envolvidos a explicar pra um cara que ja ta a 3 dias tentando entender solo, mas não ta dano conta...

Vlw!!!


Último bump em 16 de jan de 2024 17:52:38

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional