Fui scammado, exite reversão de trade ?

Boa noite, fui scammado por um player chamado [Removed by Support], ao tentar comprar um arco de 6 links, durante o trade ele mudou rapidamente para um arco mirrored ao qual não pode ter características alteradas, porém, no anúncio que havia me interessado não era este o item, logo após o trade percebi que ele havia me enganado e mandei mensagem e o player passou a me ignorar, o custo do prejuízo foram de 8 divines, gostaria de saber se poderia reverter o trade ou aplicar um banimento na conta deste jogador, tenho prints da conversa inclusive com ele zombando de mim enquanto leva meu dinheiro embora.

Última edição por Nichelle_GGG#0000 em 6 de mai de 2024 16:37:54
Último bump em 10 de mai de 2024 23:56:25
Bom Amigo, nunca vi reversão de trade acontecer nesse game!

o game te da uma trava de segurança pra não acontecer esse tipo de coisa, por isso a aba trade quando um item é alterado dentro da aba ele fica vermelho até você botar o mouse em cima. então é total responsabilidade sua, trágico que isso tenha acontecido. Tente prestar mais atenção da próxima vez.
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional