A procura de um amigo, grande velho amigo!

Olá a todos!

Venho aqui para fazer um pedido de ajuda, estou a procura do meu Mentor...

Alguém conhece ou já conheceu um Diego, um pouco mais de 40 anos, Campo Grande - Rio de Janeiro. Pelo que me lembre ele ou a sua esposa era enfermeiro(a).

Tinha como nick de LORD NOBUSHI (classe ou nome char no For Honor) Tem uma voz grossa, ele me ajudou e foi como um pai pra mim no POE no meu inicio de Path of Exile.

Quero muito reencontrar ele, poder mostrar minhas builds, e o quão e como aprendi do POE. Desde desse dia nunca me esqueci dele, apenas uma pessoa tem ele adicionado, mas até então sem sucesso do seu paradeiro.

Tinhamos uma guild DARKNESS que eu entrei por gostar de me relacionar com pessoas e tirar dúvidas sobre o end-game; ninguém acreditava que um novato tinha terminado os atos em 1 dia. Falei que era por ter jogados muitos MMORPG; Mu Online, Line Age 2, Kabal, etc...

Passando-se dias ele me colocou como "OFFICER" da guild, mesmo sem saber jogar, pois sabia que eu pegava os itens pra melhorar minhas builds, não pra ter currency parado no bau.

Ainda que eu nunca encontre-o, essas palavras ficaram eternizadas pelo mundo de Path of Exile, ainda que possamos estar distantes em nenhum momento me esqueci do meu mestre, mesmo que a corrupção tenha chegado no mundo de Wraeclast, ela nunca chegou em meu coração.

"Still sane, Exile?"
Último bump em 12 de abr de 2024 21:54:52

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional