Nós já fizemos vários posts de Perguntas e Respostas com os Desenvolvedores no passado e eles foram muito bem-aceitos. Por isso, decidimos fazer mais um! Responderemos suas perguntas sobre o Path of Exile, desenvolvimento do jogo e a vida no escritório da GGG. Por favor, poste perguntas neste tópico. Postaremos as respostas nas notícias semana que vem!

Aqui vão algumas recomendações para as perguntas:
  • Preferimos não responder perguntas específicas sobre as mecânicas do jogo neste P&R. O post do Mark serve pra isso e ele ficará muito feliz em respondê-las lá.
  • Por favor, dê uma olhada se ninguém postou uma pergunta similar à sua anteriormente.
  • Recomendamos que você faça sua pergunta de uma forma construtiva.
  • Se estiver procurando por ideias para perguntas fora dos padrões, considere fazer perguntas sobre a vida diária na GGG, o que é preciso para entrar na indústria de jogos, quais jogos temos jogado e etc. Adoramos a variedade, fazendo com que existam perguntas que interessam vários tipos diferentes de jogadores.

Obrigado por todas as perguntas. Vamos selecionar perguntas tanto da comunidade Inglesa quanto da Brasileira, Russa e Tailandesa. As respostas serão postadas semana que vem.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Bem, uma dúvida que me segue desde o começo...
Como foi planejado a criação da Árvore de habilidades passivas? Quanto tempo levou para faze-lá funcional e implementar em jogo? Se julgou impossivel em algum momento esta idéia de ela funcionar ou houve perseverança até o final?

Agradeço a atenção.
Att. Dorak
Última edição por DragonDorak em 13 de mar de 2017 09:43:38
Haverá medidas adicionais relativas ao verdadeiro melee e/ou maços e sua capacidade de sobrevivência e dano para competir com as restantes skills que na prática são range/area skills? Repito, não estou falando cyclone/blade flury/lighning strike, etc.

Agradeço desde já a oportunidade.

Arlindo.
Última edição por ArlindoBerto em 13 de mar de 2017 15:14:23
O que é necessário para desenvolver um jogo assim como o path of exile?. Quantas pessoas tem na equipe de programadores atualmente?. E quem e mais barbudo/cabeludo da equipe?
Quais tecnologias vocês usaram para desenvolver PoE, em relação aos softwares de modelagem, animação, engine, linguagem de programação... ?

E complementando a pergunta, depois que finalizaram o jogo teve alguma tecnologia que atrapalhou o desenvolvimento?
Última edição por GamerShow em 13 de mar de 2017 23:05:54
Olá amigos da GGG,

Algumas perguntas:

1- Há algum plano em andamento para os espectros funcionarem como o minion como em animated guardian?! no que diz respeito ao último minion usado permanecer ao se usar a skill e não precisar ter que procurar o referido minion e etc.

2- Outras melhorias na qualidade de vida do player do PoE no futuro pacth? tais como remoção e localização de Mtx de chars antigos, retirada de itens do bau da guild usando ctrl e eoutros.

3- Sobre o craft de Atlas para tentativa de drop de maps, uma dúvida q sempre me occorre: tenho o chaped strand (T11) somente como T11, nehnum T12 e meu único T10 é chaped dunes. Posso afirmar que minha chance de dropar strand é 3x(ou 2x) mais do que o normal? visto que meu dunes esta linkado ao strand de forma direta e não tenho nenhum T12.

4- Há alguma mudança em relação a ascensão da Scion? visto que comparada as outras especializações ela encontra-se um tanto que menos eficiente.

5- Há algum projeto em andamento para mudanças quanto a atual forma de chars base life? isto é, aumentando o % de ganho de vida ou até mesmo aumento de base de vida em itens de acordo com o level, já que comparado a ES, base life é digamos que menos eficiente nos conteúdos HC end game e logo longe da meta.

Desculpe o incômodo se alguma dessas perguntas está no tópico errado mas acredito que para ajudar jogadores casuais que tentam sobrevier as ligas HC, como eu, vcs não vão ligar de responder estas perguntas por aqui.

Um abraço.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 16 de mar de 2017 21:17:04

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional