Infelizmente temos más notícias. Teremos que adiar o Acesso Antecipado em 3 semanas. A nova data será 6 de Dezembro. Sentimos muito mesmo. As pessoas planejam folgas e férias e coisas do tipo de acordo com nossos lançamentos, mas a gente realmente precisou fazer isso. Mas o que aconteceu? Acontece que o jogo em si não é o culpado do nosso atraso, mas sim várias coisas relacionadas a infraestrutura do servidor que está demorando muito mais do que esperávamos. Uma das principais promessas que fizemos é que suas microtransações funcionarão tanto no Path of Exile 1 quanto no 2. Para fazer isso, temos que integrar os sistemas de conta não só para os dois jogos, mas também para os reinos dos consoles. Tudo precisa estar perfeito para que ninguém perca nada pelo que pagaram, e ninguém tenha sua conta quebrada. Com isso em mente, nós decidimos adiar. Vamos fazer uma transmissão falando sobre todo o conteúdo e sobre o que você pode esperar do Acesso Antecipado do Path of Exile 2 em 4 semanas. Pense nisso como o maior anúncio de liga que já fizemos. Estamos muito ansiosos para te contar tudo sobre o conteúdo do endgame no qual a equipe vem trabalhando bastante. Até lá, obrigado pelo suporte. |
|
como eu sei se estou com o early acess garantido? tenho várias compras no jogo, porém, em R$ e nao em dolares, como saber se atingi a cota pra ganhar o acesso? ou melhor, como posso saber se já tenho o acesso?
|
|