Agora que a data de lançamento do Acesso Antecipado do Path of Exile 2 foi anunciada, queremos falar sobre o cronograma para próxima expansão do Path of Exile 1.
Cronograma da Expansão 3.26O Path of Exile 1 recebeu duas novas expansões este ano com a atual Colonos de Kalguur sendo uma das ligas de maior sucesso da nossa história. Apesar do atraso, o lançamento do Path of Exile 2 em Acesso Antecipado esse ano é uma conquista muito importante para nós e temos trabalhado arduamente para fazer isso acontecer.Após vários dias de discussões internas, tomamos a decisão de não lançar a expansão 3.26 para o Path of Exile 1 este ano. Queremos anunciar esta nova liga no início de 2025 (por volta do final de Janeiro), no entanto, temos que continuar flexíveis com esta janela, já que lançar um projeto totalmente novo pode vir com vários desafios que não podemos prever. Isso significa que a liga Colonos será estendida até o início de 2025. Participe do evento da Colonos de Kalguur dia 7 de Novembro PSTPara facilitar a espera, no dia 7 de Novembro PST nós lançaremos uma versão totalmente nova da Colonos de Kalguur com algumas diferenças, e ela acontecerá em paralelo com a Liga Colonos atual.Ao participar deste evento, você poderá jogar na liga Colonos, tanto no modo Extremo SSF quanto no modo Normal, com uma economia totalmente nova e um ranqueamento reiniciado. Ao atingir nível 50 em qualquer versão do evento, você receberá uma Caixa Misteriosa dos Colonos garantida por conta. Os desafios da Colonos também estarão disponíveis neste evento, então se quiser completá-los, você vai conseguir! Neste evento, monstros de todas as áreas são afetados por vários mods que você poderá manipular ao entrar na área, igual na liga Necropolis. Diferente da Necropolis, no entanto, estes mods só poderão ter recompensas, como no exemplo: Os mods são os mesmos para todos os jogadores e são rotacionados uma vez por hora em cada área, incluindo os mapas.
O evento estará disponível em todas as plataformas??Posso jogar com meu personagem existente?As mecânicas de forja da Necropolis estarão disponíveis no evento?Como participo do evento?Posso fazer versões do evento em ligas privadas?Quando receberei uma Caixa Misteriosa?O que acontece se eu já tiver todas as microtransações da Caixa Misteriosa?Boa sorte, Exilados! Esperamos que se divirtam! |
|