Para adicionar suporte ao compartilhamento de microtransações entre o Path of Exile 1 e 2, assim como modo Multi-plataforma no Path of Exile 2, nós temos que fazer algumas mudanças em nosso sistema de contas. Aqui vão as mudanças que podemos esperar:

Discriminadores

Um dos problemas mais chatos com que tivemos que lidar no passado era que criar uma conta com o nome desejado era muito difícil. Com tantas contas, os novos jogadores por muitas vezes tinham que tentar 10 ou mais vezes para conseguir um nome que não estivesse tomado.

Já que estamos fundindo todas as contas de diferentes plataformas em um único sistema de contas, nós sabíamos que eventualmente teríamos que lidar com os conflitos de nomes de alguma forma, então decidimos adicionar um número "discriminador" ao final de cada conta como no exemplo abaixo.

Subcontas

A próxima grande mudança que estamos fazendo é a criação de subcontas.

Teremos vários jogadores que criaram contas tanto no PC quanto nos consoles anteriormente. Esses jogadores agora poderão fundir estas contas para que possam jogar em ambas as plataformas.

Ao fundir contas, ambas as subcontas existirão e terão seus personagens listados separadamente. A conta que você estiver utilizando no momento pode ser selecionada na caixa de seleção de contas no topo da tela de seleção de personagens após você logar.

Microtransações

Quaisquer compras feitas em plataformas do PlayStation não poderão ser usadas em outras plataformas, e compras feitas em outras plataformas não poderão ser usadas nas plataformas PlayStation. Note que estas compras ainda podem ser na mesma conta, mas as microtransações serão marcadas como indisponíveis quando vistas no seu baú.

Fundindo Contas de Outras Plataformas

Contas do Path of Exile sempre conseguiram logar na mesma conta em múltiplas plataformas baseadas no PC, mas agora também permitiremos a fusão de contas separadas que foram criadas em diferentes plataformas do PC.

Caso você tenha criado múltiplas contas sem querer em plataformas diferentes, agora poderá fundir estas contas, mas note que você só poderá fundir uma conta criada em cada plataforma. Por exemplo, você não poderá fundir várias contas criadas na Steam em uma única conta.

Tempo de Espera

Para nos assegurar que este patch não tenha muitos problemas, o Path of Exile ficará indisponível por um período maior de tempo. Esperamos que todo o processo leve por volta de 4 horas. Pedimos perdão pelo transtorno que isso possa causar.

FAQ

Vou conseguir jogar com meus personagens do Path of Exile 1 dos consoles no PC

Spoiler
Não. Apesar de conseguir compartilhar a mesma conta do Path of Exile 1 no Console e PC, os personagens não serão compartilhados porque o Path of Exile 1 não suporta Multi-plataforma.

Vou conseguir jogar com meus personagens do Path of Exile 2 dos consoles no PC quando o jogo for lançado em Acesso Antecipado?

Spoiler
Sim. Os personagens do Path of Exile 2 poderão ser usados em múltiplas plataformas.

Após vincular minha conta do Xbox com a do PC, poderei usar minhas microtransações que foram adquiridas na conta do Xbox em minha conta do PC, e vice-versa?

Spoiler
Sim, porém as microtransações das duas contas estarão em subcontas separadas por padrão. Você poderá escolher livremente qual subconta vai querer utilizar nas plataformas e as microtransações adquiridas originalmente em tal subconta estarão disponíveis para serem utilizadas em tal plataforma.

O que devo fazer se vincular as contas erradas?

Spoiler
Tome muito cuidado ao vincular suas contas. Se algo der errado, entre em contato com o suporte. Eles conseguirão desvincular as contas.

Se uma das minhas contas secundárias for banida ou silenciada, isso afetará minha conta primária ou outras contas secundárias?

Spoiler
Sim, se uma das suas contas for silenciada ou banida, isso afetará todas as contas associadas.

Se minha conta for banida permanentemente no Path of Exile 1, vou conseguir utilizá-la no Path of Exile 2?

Spoiler
Não, você terá que criar uma nova conta.

Posso fazer o aprimoramento de um Pacote de Apoiador adquirido no console para um pacote de tier superior no PC?

Spoiler
Não. Pacotes de apoiador no PC e consoles são considerados como pacotes diferentes, então você não poderá fazer aprimoramentos entre as plataformas. Você ainda pode utilizar todas as microtransações e pontos entre as plataformas onde o compartilhamento for permitido..

Após o lançamento do Acesso Antecipado do Path of Exile 2, eu vou poder utilizar a conta existente do Path of Exile 1 para jogar?

Spoiler
Sim, você poderá usar a mesma conta do Path of Exile 1 para jogar o Path of Exile 2, porém precisará adquirir uma chave para participar do Acesso Antecipado.

Entrei em minha conta e não vejo meus personagens. Por quê?

Spoiler
Em alguns casos nós tivemos que fundir duas contas. Ambas as contas ainda são acessíveis. Use o seletor de subcontas no topo da tela de seleção de personagens para mudar em qual conta você está logado.

Isso aconteceu por conta dos vários bugs passados que levaram a várias contas sendo criadas dentro das mesmas credenciais de login. Se duas contas compartilham credenciais de login, então nós as fundimos em subcontas na mesma conta. Existem 6124 contas que foram unidas desta forma.

Também existem alguns casos onde duas contas compartilham as mesmas credenciais de login e não outras. Por exemplo, duas contas compartilhando um login na steam mas uma das contas também tendo um endereço de e-mail único. Nestes casos, o login da Steam será removido da conta que possuir os dois métodos de login conectados, deixando ambas as contas acessíveis com métodos de login diferentes. Se você quiser unir as contas, poderá fazer isso AQUI. São 579 contas que tiveram os métodos de login removidos desta forma.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional