Com o lançamento do Path of Exile 2 em Acesso Antecipado daqui a só duas semanas, temos certeza de que você tem muitas perguntas urgentes sobre o que esperar. Vamos responder algumas delas nesta notícia. O FAQ será atualizado com mais respostas até o dia do lançamento.

Quando começa o Acesso Antecipado em todas as plataformas?

O Path of Exile 2 será lançado em Acesso Antecipado às 11h do dia 6 de dezembro (PST), o que corresponde a dez 06, 2024 2:00 PM (GMT-5) no seu horário local, em todas as plataformas suportadas, incluindo o cliente independente para PC, os clientes da Steam e da Epic Games Store, além do Xbox Series e PlayStation 5.

Infelizmente, Path of Exile 2 não estará disponível no MacOS no início do Acesso Antecipado, mas estamos ansiosos para adicionar suporte a essa plataforma o mais rápido possível.

Como participar do Acesso Antecipado?

A compra de um dos novos Pacotes de Apoiador do Acesso Antecipado com uma chave garante o seu acesso.

Como também anunciamos anteriormente, se você adquiriu um pacote de apoiador de nível superior no passado ou gastou $480 USD ou mais em compras vitalícias no Path of Exile, você terá acesso automaticamente ao Path of Exile 2. Nesse caso, você receberá um e-mail (se tivermos um para você) e uma mensagem privada no site informando que sua conta teve o acesso concedido. Começaremos a convidar jogadores nas próximas duas semanas. Observe que o valor limite é o mesmo para todos os países e não leva em consideração os preços regionais.

Como saberei se minhas compras vitalícias atendem ao valor limite?

Você pode verificar suas compras anteriores visitando "Sua Conta" no site e selecionando "Transações da conta."

Suas compras válidas incluirão qualquer compra feita com dólares, em vez de pontos. Chaves de pontos que foram resgatadas em sua conta não contribuirão para esse total.

Muitas pessoas têm enviado e-mails para o suporte para perguntar se atendem ao valor limite. Preferimos que você aguarde até o início do Acesso Antecipado para verificar se foi imediatamente convidado e, em seguida, entre em contato com o suporte se não receber um convite, mas acredita que seu suporte vitalício excede $480 USD.

Se eu mesclar minhas subcontas, minhas compras vitalícias de diferentes plataformas serão contadas para o valor limite?

Não, o valor limite é baseado nas compras feitas em uma única plataforma.

Posso comprar novos Pacotes de Apoiador nos consoles?

Você pode comprar Pacotes de Apoiador de Acesso Antecipado no Xbox agora. Você poderá reivindicar todas as microtransações no Path of Exile 1 e também terá acesso ao download do Path of Exile 2. Observe que você não poderá iniciar e jogar esse cliente até que o jogo seja lançado em Acesso Antecipado em 6 de dezembro.

A Inscrição para o Relicário Laminado da Ordem do Crepúsculo está disponível para compra apenas na loja dentro do jogo após a compra do Pacote de Apoiador Libertador de Wraeclast.

Os Pacotes de Apoiador para os reinos da Sony (PlayStation 4 e PlayStation 5) estarão disponíveis em 6 de dezembro (PST), quando Path of Exile 2 for lançado em Acesso Antecipado.

Como resgatar uma chave?

Ao comprar seu primeiro Pacote de Apoiador que inclui uma chave de Acesso Antecipado, essa chave será automaticamente resgatada na conta em que a compra foi realizada. Você não precisa fazer mais nada, basta baixar o cliente do jogo quando estiver disponível e fazer login no dia do lançamento!

Se você não tem certeza sobre seu status ou deseja visualizar suas chaves, essas informações estão disponíveis em minha-conta/acesso-antecipado.

Se você comprou uma chave e/ou teve acesso concedido para um cliente de jogo para PC (independente, Steam ou Epic), mas deseja jogar em outro cliente de jogo, poderá fazê-lo reivindicando uma chave para desbloquear o acesso a esse cliente. Essas chaves estão disponíveis em minha-conta/acesso-antecipado e podem ser resgatadas na loja da plataforma relevante. Observe que essas chaves apenas desbloqueiam o cliente na sua biblioteca, elas não fornecem por si só acesso antecipado à sua conta.

Por exemplo, se você comprar um Pacote de Apoiador através do site do Path of Exile, poderá reivindicar uma chave para desbloquear o cliente na sua Biblioteca Steam.

Quando poderei baixar o cliente?

Alguns dias antes do lançamento do Acesso Antecipado. Anunciaremos os detalhes nas notícias, então você não perderá!

Qual conteúdo está incluído?

Mesmo em Acesso Antecipado, o Path of Exile 2 é um jogo grande. Ele inclui uma campanha significativa com Três Atos, além de um rico endgame. No início do Acesso Antecipado, haverá 50 chefes e cerca de 400 tipos de monstros. Adicionaremos conteúdo para dobrar aproximadamente o tamanho do jogo durante o Acesso Antecipado e até o lançamento.

Quanto tempo deve durar o Acesso Antecipado?

O tempo necessário, mas esperamos que dure ao menos 6 meses.

O modo cooperativo local estará disponível no Acesso Antecipado?

Sim, você poderá jogar Path of Exile 2 em modo cooperativo local em uma única conta desde o início. O segundo jogador poderá criar um personagem nessa conta.

Haverá wipes durante o Acesso Antecipado?

Não, não haverá wipes. Faremos novas ligas, mas nenhum dos seus personagens será apagado; eles serão transferidos para uma liga chamada Acesso Antecipado (e nunca entrarão na Standard). Em alguns casos, personagens em ligas antigas podem ser impactados por mudanças de balanceamento. Após o lançamento, os personagens da liga "Acesso Antecipado" ainda existirão.

Preciso criar uma nova conta para jogar Path of Exile 2 em Acesso Antecipado?

Se você já tem uma conta existente, nosso novo sistema de contas permite que você jogue Path of Exile 2 usando sua conta do Path of Exile 1. Se você for um novo jogador, precisará criar uma nova conta. Bem-vindo, Exilado!

As microtransações do Path of Exile 1 funcionarão no Acesso Antecipado?

Sim, mas nem todas as microtransações estarão disponíveis para uso inicialmente. Muitas MTXs recentes e todos os abas do baú estarão disponíveis no início, mas devido à grande quantidade de microtransações no Path of Exile 1, ainda estamos adicionando todas elas ao Path of Exile 2. Portanto, muitas estarão marcadas como 'indisponíveis' na aba de cosméticos. Durante o Acesso Antecipado, trabalharemos para disponibilizá-las.

Como as abas do baú do Path of Exile 1 funcionarão no Path of Exile 2?

As abas de baú adquiridas no Path of Exile 1 estarão disponíveis no Path of Exile 2, onde for relevante. Por exemplo, uma aba de baú relacionada a uma liga especial pode não estar disponível no Path of Exile 2 se esse conteúdo não existir lá.

Atualizaremos as abas aplicáveis no Path of Exile 2, e abas como a monetária conterão itens diferentes do que armazenam no Path of Exile 1.

As abas do baú tornam-se apenas para remoção ao fazer login em uma plataforma diferente na qual você não as possui.

Poderei comprar novas microtransações?

Sim, a loja de cosméticos estará disponível no Acesso Antecipado com uma seleção de microtransações do Path of Exile 1. Neste momento, não planejamos introduzir novas microtransações para o Path of Exile 2, mas adicionaremos muitas outras posteriormente.

Path of Exile 2 em Acesso Antecipado está sob NDA? Posso falar sobre minhas experiências de jogo e transmitir?

Não há NDA para o Acesso Antecipado. Você pode mostrar o conteúdo para quem quiser, mas lembre-se de que este é um conteúdo no qual ainda estamos trabalhando.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
First question:
The merge problem was solved? Because my account still sending error when i try merge xbox and steam

second question:
Will have Keyboard and mouse support consoles when the games launch after Early access?
Hi, bro.

On the Path of Exile website, in the purchase tab, there is a version called

TAMATURGO-DOS-VAAL.

in the description of this version, there is:

+1 Key for Path of Exile 2 Early Access

Access or Key for Path of Exile 2.

Does this mean that there are 2 access keys for the game?

Even on PlayStation?
I hope this message finds you well. I recently purchased early access to Path of Exile 2 and installed the game on my Xbox. However, I have been unable to connect to the game servers.

Each time I attempt to log in, the game fails to establish a connection with the servers, preventing me from accessing and enjoying the game. I have verified my internet connection and confirmed that my setup meets all requirements, but the issue persists.

Could you please assist me in resolving this? I am eager to begin playing and experiencing the game as soon as possible. If you need any additional information to investigate this issue, please let me know, and I will provide it promptly.

Thank you for your time and support. I look forward to your assistance.

Best regards,
Frederico Fortes

[Removed by Support]
Última edição por Jarod_GGG#0000 em 28 de nov de 2024 10:54:19
"
I hope this message finds you well. I recently purchased early access to Path of Exile 2 and installed the game on my Xbox. However, I have been unable to connect to the game servers.

Each time I attempt to log in, the game fails to establish a connection with the servers, preventing me from accessing and enjoying the game. I have verified my internet connection and confirmed that my setup meets all requirements, but the issue persists.

Could you please assist me in resolving this? I am eager to begin playing and experiencing the game as soon as possible. If you need any additional information to investigate this issue, please let me know, and I will provide it promptly.

Thank you for your time and support. I look forward to your assistance.

Best regards,
Frederico Fortes

Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?

No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!

Need help with anything? Please contact us at support@grindinggear.com for assistance.
O modo cooperativo local estará disponível no Acesso Antecipado Papra PCs ???
and in console sonyand on the Sony console, as I will buy the key in advance, this option does not appear

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional