Para celebrar o lançamento do Path of Exile 2 em Acesso Antecipado, nós faremos duas semanas de Twitch Drops começando no dia 6 de Dezembro!

Twitch Drops da Semana 1 - Efeito de Frasco: Disparo Energizado e Acessório de Elmo: Aréola do Justo

Horário de Início: 6 de Dezembro às 16:00h (dez 06, 2024 2:00 PM (GMT-5) in your local time)
Horário de Término: 14 de Dezembro, às 17:00h (dez 14, 2024 3:00 AM (GMT-5))

Você receberá o Efeito de Frasco: Disparo Energizado e o Acessório de Elmo: Aréola do Justo após 3 horas de tempo assistido acumulado em qualquer canal transmitindo Path of Exile 2 na primeira semana do Acesso Antecipado.

Twitch Drops na Semana 2 - Efeito de Portal do Lorde Temporal

Horário de Início: 14 de Dezembro às 1 (dez 14, 2024 3:00 AM (GMT-5))
Horário de Início: 22 de Dezembro às 17:00h (dez 22, 2024 3:00 AM (GMT-5))

Você receberá o Efeito de Portal do Lorde Temporal após 3 horas de tempo assistido acumulado em qualquer canal transmitindo Path of Exile 2 na primeira semana do Acesso Antecipado.

Os drops são garantidos para todos que assistirem qualquer stream de Path of Exile 2 pela quantidade de tempo especificada. Esta promoção está disponível para todas as contas.

Apoie um Streamer

Para apoiar nossos streamers da comunidade, também ofereceremos o Mascote Quimera para quem comprar ou presentear 2 assinaturas na Twitch de qualquer nível de 6 de dezembro,às 16:00h, até 22 de dezembro, às 17:00h.

Para participar:
  • Faça login na sua conta Twitch.
  • Visite qualquer canal na Twitch transmitindo Path of Exile 2.
  • Enquanto o canal estiver transmitindo Path of Exile 2 ao vivo, compre cumulativamente duas assinaturas de qualquer nível para ganhar o Mascote Quimera (Assinaturas Prime não contam).

Como faço para vincular minha conta do Path of Exile com a Twitch?

Como resgato minhas recompensas?

Como ativar os Twitch Drops no meu canal?

Como faço para comprar ou presentear uma assinatura na Twitch?

Quais assinaturas do Twitch são elegíveis para a promoção Apoie um Streamer?

As recompensas dos Twitch Drops e o Mascote Quimera são exclusivos?

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Legal, o pet é gigante!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional