Atualizações ao Vivo - Lançamento do Acesso Antecipado do Path of Exile 2 🔴

O Path of Exile 2 foi lançado em Acesso Antecipado! Nós atualizaremos este post ao vivo durante o dia com qualquer informação relevante que você possa precisar sobre o lançamento do jogo. Você também pode nos seguir no X para mais atualizações se o site não estiver disponível. Os horários abaixo são mostrados em seu horário local, mas você precisará estar logado para vê-los. As últimas atualizações estarão no topo.

Se quiser participar do Acesso Antecipado, veja os novos Pacotes de Apoiador. Estes pacotes te dão acesso ao lançamento do acesso antecipado, assim como várias microtransações exclusivas e até mesmo bens físicos. Obrigado a todos pelo suporte contínuo!

Dia 1 - Acesso Antecipado do Path of Exile 2

dez 06, 2024 1:15 PM (GMT-5) - Estamos fazendo alguns aprimoramentos de última hora no banco de dados para tentar ajudar com a quantidade exorbitante de Exilados se preparando para LOGAR no Path of Exile 2. Estamos tentando terminar isso o mais rápido possível, mas pode ser que cause um pequeno atraso em colocar os servidores no ar.

dez 06, 2024 1:16 PM (GMT-5) - Estamos fazendo alguns aprimoramentos de última hora no banco de dados para tentar ajudar com a quantidade exorbitante de Exilados se preparando para LOGAR no Path of Exile 2. Estamos tentando terminar isso o mais rápido possível, mas pode ser que cause um pequeno atraso em colocar os servidores no ar.

dez 06, 2024 2:17 PM (GMT-5) - Ainda estamos trabalhando nas melhorias dos bancos de dados e te manteremos informado assim que soubermos mais. Te daremos um horário mais preciso assim que pudermos. Muito obrigado por sua paciência.

dez 06, 2024 2:32 PM (GMT-5) - Nós implementamos uma nova configuração do banco de dados e estamos trabalhando em fazer tudo funcionar novamente. Nossa estimativa para abrir o acesso novamente é meia hora. Obrigado novamente pelo suporte, continuaremos te atualizando na medida em que as novidades apareçam.

dez 06, 2024 2:58 PM (GMT-5) - Mais uma atualização, nós encontramos uma falha de última hora que afetaria a maioria dos usuários. Ela já foi corrigida e está sendo implementada. Assim que terminar vamos fazer nossas verificações finais e abriremos o acesso. Se houver mais alguma atualização, nós os informaremos imediatamente, e mais uma vez muito obrigado pela paciência, estamos quase lá!

dez 06, 2024 3:41 PM (GMT-5) - Tivemos um problema de configuração e precisamos reiniciar o reino. Por favor fique com a gente enquanto corrigimos o problema.

dez 06, 2024 3:46 PM (GMT-5) - O problema que tivemos foi devido a ter adicionado mais fragmentos de bancos de dados de última hora para tentar suportar a quantidade gigantesca de jogadores. Infelizmente tivemos um problema que fez com que vários personagens tivessem o mesmo id de personagem. Por sorte o problema já foi encontrado e corrigido exatamente agora. Sua paciência contínua e apoio estão sendo muito apreciados e vamos continuar com as atualizações na medida em que sabemos mais.

dez 06, 2024 4:05 PM (GMT-5) - Enquanto nossos engenheiros de backend e administradores dos servidores estão trabalhando muito para corrigir o problema, só queremos deixar aqui uma mensagem de agradecimento por tudo que estão fazendo. Eles foram incumbidos com um feito quase impossível e ficaram acordados a noite toda e estão acordados até agora. Sua resiliência e comprometimento para assegurar que o reino esteja estável e providenciar a melhor experiência possível para os jogadores não é nada menos do que admirável. Seria impossível conseguir uma equipe melhor! Muito obrigado e por favor continuem enviando seu apoio!

dez 06, 2024 4:25 PM (GMT-5) - Nós acabamos tendo o mesmo sintoma novamente com um problema diferente. Estamos trabalhando na correção novamente, mas infelizmente toda vez que isso acontece nós precisamos reiniciar o reino e limpar o banco de dados para evitar que eles entrem em um estado ruim ou corrompido. Vamos ter uma correção assim que possível. Obrigado mais uma vez e mais atualizações estão por vir assim que possível.

dez 06, 2024 5:07 PM (GMT-5) - Estamos cientes dos problemas que os jogadores em grupos estão enfrentando em alguns casos, sendo colocados em grupos com outros jogadores aleatórios. Até que consigamos corrigir isso, considere isso um recurso para melhorar sua experiência social!

dez 06, 2024 5:10 PM (GMT-5) - Para aqueles que ainda estão na fila, o que estamos fazendo no momento é deixando que os jogadores entrem em grupos para que possamos monitorar com certeza o backend e não sobrecarregá-lo. Obrigado mais uma vez por sua paciência e com sorte não demorará muito.

dez 06, 2024 5:29 PM (GMT-5) - Estamos cientes de jogadores não conseguindo reivindicar suas chaves na Steam devido ao site do Path of Exile estar fora do ar. Nossa equipe do website está colocando este problema como a maior prioridade possível e eles têm um plano de ação para restaurar este serviço e permitir que você jogue o jogo. Muito obrigado por toda graça mostrada por aqueles afetados pelo problema.

dez 06, 2024 6:28 PM (GMT-5) - Teremos uma correção em breve para os jogadores adquirindo o Path of Exile 2 através da Steam não conseguindo logar.

dez 06, 2024 6:37 PM (GMT-5) - Para todos que compraram o Path of Exile 2 na Steam, nós resolvemos o problema e a fila de compras deve ser resolvida em mais ou menos 15 minutos.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Estou tento problema com o login, tento logar e pede para colocar um codigo enviado ao email, mais este email não chega nunca.
"
addall2#6125 escreveu:
Estou tento problema com o login, tento logar e pede para colocar um codigo enviado ao email, mais este email não chega nunca.

estou tendo o mesmo problema para vincular a conta, mas realmente o email não chega.
Última edição por ManoBlowk#5709 em 6 de dez de 2024 21:30:17
Boa noite.
Minhas skins que eu tenho no POE 1 não estão habilitadas para eu usar no POE 2. Como faço para conseguir usá-las?
Última edição por tashygo#1920 em 6 de dez de 2024 22:22:49
Os premios da twitch não estão aparecendo, assisti 3hrs e dei 2subs e não recebi nenhum dos cosméticos in-game ainda. :/
É frustrante comprar o jogo pela Steam e a equipe da GGG não conseguir fornecer o suporte mínimo para que possamos validar nossa conta por e-mail.

O servidor do POE ainda está fora do ar e não consigo jogar porque o link enviado por e-mail não funciona.

Se eu soubesse que seria esse FIASCO completo no lançamento eu nem teria comprado o acesso antecipado. Comprei um pacote de acesso caro para premiar a equipe e o que tenho em troca? Servidor em manutenção e impossibilidade de ao menos logar no jogo.

Que no próximo lançamento a equipe esteja mais preparada e que tenha mais comprometimento em prestar bom serviço aos jogadores.
"
muuri_hoax#9999 escreveu:
Os premios da twitch não estão aparecendo, assisti 3hrs e dei 2subs e não recebi nenhum dos cosméticos in-game ainda. :/

Desconecta a twicth do POE e reconecta, o meu resolveu.
Boa noite! Estou com um problema. Estou jogando com um controle da Xbox (carbon Black), minha cessão fica caindo e informa que o motivo é o controle que desconectou. Anteriormente conseguia colocar o teclado como primeira opçao e o controle como segunda, agora não é mais possível, pois, quando coloco o teclado perco a opçao do controle.
O jogo esté apresentando problemas ao tentar teleportar de um mapa para o outro, fica processando e não sai da tela de processamento, mesmo fechando e reabrindo o jogo o teleport através do portal ou troca de mapa não funciona em 100% das vezes, exemplo de 10 funciona 1 (Steam) (AMD Vulkan e Nvidia DX12)
Última edição por Nomadbr#6736 em 11 de dez de 2024 20:47:15

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional