NÃO RECEBI AS MOEDAS COM A COMPRA DO PACOTE NO PS5
Prezados,
Realizei a compra do pacote de early access, no valor de R$ 159,00, a qual me garantia além do early acess estaria me garantindo também 300 de gold. Ao entrar no jogo e tentar efetuar a compra de algum bau, verifiquei que não havia nenhum gold em minha conta. Haveria alguma maneira de receber essas moedas? Último bump em 21 de dez de 2024 22:07:27
|
|
Pois é cara tbm comprei e não ganhei as moedas já mandei msg pro suporte e não me responderam ainda!!!
|
|
aconteceu igual comigo só tem 5 pontos lá sendo que comprei a que me daria 300 pra, alguém sabe como receber?
|
|
Mesmo problema. Comprei o pacote Path Of Exile: Pacote de Fundador do Path of Exile 2 - Acesso Antecipado do Path of Exile 2, que na descrição teria jogabilidade no PS4 na descrição.
|
|
As moedas apareceram pra mim quando, dentro do jogo, apertei options - microtransações. Logo após fazer isso apareceu também meus itens cosméticos
|
|
Gente tô com mesmo problema, mandei email e ninguém responde, alguém conseguiu resolver, as minhas não aparecem
|
|
O meu n tinha aparecido, ai tentei comprar uma aba foi pra loja e apareceu as moedas
Última edição por Jr___mnn#3074 em 22 de dez de 2024 00:09:21
|
|