2 contas no pc

ola boa tarde, é mais uma duvida mesmo, comprei uma key do poe 2, pro meu amigo, porem criou 2 contas, assim que ele ativou a key no steam e fomos jogar, ele percebeu que nada dele tinha sido vinculado, depois de ver muitas videos e pessoas falando, vimos que foi criado 2 contas, a key criou uma conta nova pra ele, teria como, juntas as 2 contas numa só?
pegar as os pontos do conta secundaria e passar pra principal?
ou trazer da principal pra secundaria, ja que a chave criou essa secundaria, pra ele ainda ter acesso ao poe 2, desde ja agradeço a atenção.
Último bump em 26 de dez de 2024 08:27:28
"
jardelnbp#5166 escreveu:
ola boa tarde, é mais uma duvida mesmo, comprei uma key do poe 2, pro meu amigo, porem criou 2 contas, assim que ele ativou a key no steam e fomos jogar, ele percebeu que nada dele tinha sido vinculado, depois de ver muitas videos e pessoas falando, vimos que foi criado 2 contas, a key criou uma conta nova pra ele, teria como, juntas as 2 contas numa só?
pegar as os pontos do conta secundaria e passar pra principal?
ou trazer da principal pra secundaria, ja que a chave criou essa secundaria, pra ele ainda ter acesso ao poe 2, desde ja agradeço a atenção.
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
Need help? Contact Support :)
E ai cara, eles te responderam? Faz mais de 10 dias que enviei e-mail pra eles, estou aguardando a resposta e nada! kkkkk'
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional