REEMBOLSO DE COINS. Da um help, já mandei msg até msg para o email de SUPP

Olá pessoal?

Eu mandei o e-mail pro pessoal lá do support, e o que aconteceu

Eu comprei a expansão de R$266,00 . Depois deu upgrade para a de R$1000+

Porém por achar que iria comprar ela, iria abater o valor porque eu estaria comprando duas vezes, por funcionar como DLC pela STEAM. Quando você tem a DLC na steam ele só compra o restante. Os itens ficaram duplicados e o valor ficou bem a mais.

E alguns itens, como asas que comprei dubplicaram pelo mercado do jogo ainda no lançamento.
Elas duplicaram.

Ai fui até o SITE DO POEE2 E o que aconteceu, abri o shop do site, comprei por lá.

Comprei vários itens achando que todos eram do POE2, porém não. Ai eles ficaram indisponivéis, resumindo. Comprei atoa. Até porque achei que eram somente dos dois, por ter começado a jogar agora nesse jogo o 2
E eu nem joguei o 1.

Pessoal não consegue me reembolsar isso tudo?
nÃO PRECISARIA SER O VALOR NO DINHEIRO, nada burocratico.
Poderiam reverter todos esses erros em coins do jogo.
Que foram muitas, m.as muitas mesmo gastas. E atoa!

Po eu tinha 6k de moedas por conta da SUPPPORT ULTIMATE e acabei perdendo tudo.
Literalmente porque comprei coisas que nem não estavam especificadas de qual jogo era.

Alguém por favor, me da uma a atenção. Já mandei e-mail no support explicando a situação.
Porém não obtive respostas.
Último bump em 11 de dez de 2024 10:19:07
"
Maazao#0483 escreveu:
Olá pessoal?

Eu mandei o e-mail pro pessoal lá do support, e o que aconteceu

Eu comprei a expansão de R$266,00 . Depois deu upgrade para a de R$1000+

Porém por achar que iria comprar ela, iria abater o valor porque eu estaria comprando duas vezes, por funcionar como DLC pela STEAM. Quando você tem a DLC na steam ele só compra o restante. Os itens ficaram duplicados e o valor ficou bem a mais.

E alguns itens, como asas que comprei dubplicaram pelo mercado do jogo ainda no lançamento.
Elas duplicaram.

Ai fui até o SITE DO POEE2 E o que aconteceu, abri o shop do site, comprei por lá.

Comprei vários itens achando que todos eram do POE2, porém não. Ai eles ficaram indisponivéis, resumindo. Comprei atoa. Até porque achei que eram somente dos dois, por ter começado a jogar agora nesse jogo o 2
E eu nem joguei o 1.

Pessoal não consegue me reembolsar isso tudo?
nÃO PRECISARIA SER O VALOR NO DINHEIRO, nada burocratico.
Poderiam reverter todos esses erros em coins do jogo.
Que foram muitas, m.as muitas mesmo gastas. E atoa!

Po eu tinha 6k de moedas por conta da SUPPPORT ULTIMATE e acabei perdendo tudo.
Literalmente porque comprei coisas que nem não estavam especificadas de qual jogo era.

Alguém por favor, me da uma a atenção. Já mandei e-mail no support explicando a situação.
Porém não obtive respostas.
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
Need help? Contact Support :)
Ok Lisa.
Muito obrigado,
Porque acabei praticamente comprando duas DLCS.
Perdi todos as moedas comprando, porque no site não fala de qual jogo é, se é do 1 ou do 2
E nem jogo lá.

Mas ta bom entao! Ok
Caso bem parecido com outros membros do fórum, estamos aguardando a mais de 2 semanas úteis respostas da GGG e nada:

https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/3590793

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional