O que GGG fez com os desafios de ascensão não se faz
O jogo está bem desafiador nos chefes, mas com estrategia da para passar, mas o desafio para de ascensão é literalmente impossível de se fazer no momento que o jogo pede pra você fazer
Estou jogando de bruxa, não estou com uma build ruim (porque eu sei que todo fã de PoE vai dizer "sua build é ruim, você tem que seguir 50 mil tutoriais antes e fazer um PhD do jogo") o porém é que esse desafio vem num momento que claramente o personagem não está preparado para fazer. Ou seja, o jogo está exigindo muito em um momento que a maioria dos jogadores não tem as ferramentas necessárias para fazer, e isso é um erro estrutural do jogo SIM. Se for falarem "você precisa melhorar seu personagem antes de fazer esse desafio" então por que colocaram o desafio no momento que sabiam que o personagem não estava pronto? Isso não faz sentido nenhum. Se fosse pra melhorar o personagem antes de fazer o desafio, seria mais fácil colocar isso em um momento que daria para fazer o desafio de ascensão, num momento que fosse desafiador porém justo. E não necessariamente fácil O jogo da uma barra de honra a qual vai reduzindo toda vez que toma dano, o porém é que existem 7 desafios aos quais é muito dificil não levar dano nenhum, e no final ainda tem um boss com 30 trilhões e meio de vida, e quase não leva dano também. Sério que a GGG achou que isso seria justo? Tenho certeza que só os devs conseguiram passar isso, ou nem devem ter testado isso, só colocaram lá e pensaram "quem conseguir fazer, fez" O jogo não precisa de um nerf, mas preciso de um equilibrio ao menos nessa parte, pois não faz sentido nenhum isso que a GGG fez só para dizer que o jogo está desafiador. Desafiador e injusto são coisas bem diferentes. Último bump em 8 de dez de 2024 14:36:46
|
|